Noiva emociona noivo cego com vestido de casamento em braile

9187
A noiva mandou fazer um vestido exclusivo, com uma declaração de amor em Braile para o noivo cego entender - Fotos: David Gannon
A noiva mandou fazer um vestido exclusivo, com uma declaração de amor em Braile para o noivo cego entender - Fotos: David Gannon

A Kelly Anne queria muito surpreender o noivo, que é cego, no dia do casamento e ela conseguiu! Como Kelly sabia que Anthony Ferraro, não poderia vê-la com o vestido de noiva por ter deficiência visual, ela então pensou em uma maneira incrível para resolver esse pequeno problema.

Combinando tecidos e escrita em Braile, Kelly criou um vestido exclusivo, com uma declaração de amor, feita para que somente Anthony pudesse ler.

O texto em braile conta a história de amor entre os dois e Kelly escreveu especialmente para a alma gêmea dela ler, o Anthony, que é atleta paralímpico em judô, músico e faz palestras motivacionais

“Ninguém nunca pensou em fazer isso – nunca”, disse Anthony. Ele contou que a primeira imagem que veio na cabeça quando tocou o vestido foi a de um anjo.

Amor e cumplicidade

E ele conta que a noiva sempre o surpreendeu nesse aspecto, desde que se conheceram em Nova Jersey, nos EUA. O noivo lembra que no primeiro encontro dos dois, Kelly foi com um vestido de veludo somente para que ele pudesse tocar e sentir a roupa dela.

A noiva disse que, na época, foi criticada pela irmã pela escolha da roupa, que estava “fora de moda” e que iria causar uma má impressão no primeiro encontro.

No entanto, ela se recusou a trocar porque achou que Anthony poderia gostar do gesto. E ele gostou muito!

Surpresa em braile no casamento

Anthony disse que não imaginava que pudesse ser surpreendido dessa forma. Ele explica que quando Kelly chegou ao altar, pediu para que ele tocasse o vestido dela.

“Minha mente estava explodindo. Comecei a chorar”, disse o noivo.

“Foi como se eu pudesse ver Kelly. Essa foi a melhor parte … quando eu estava sentindo o vestido, estava criando essa imagem de um anjo no meu cérebro. Foi tão lindo.”

Amor com empatia

O noivo também conta que admira muito a empatia que Kelly tem com a deficiência dele e como ela naturaliza isso no dia a dia do casal.

Ele diz que ser capaz de se colocar no lugar de outras pessoas é admirável, mas ter a capacidade de entender que cada um de nós é único e também de estar disposto a dar o passo extra que às vezes é necessário para fazer os outros se sentirem incluídos, apreciados – e amados – é um verdadeiro presente.

Para Anthony, ter descoberto que a qualidade da compaixão em Kelly é mais do que apenas um presente de casamento – é uma bênção que durará por toda a vida.

Kelly surpreendeu o noivo Anthony - Foto: David Gannon
Kelly surpreendeu o noivo Anthony – Foto: David Gannon
Anthoy admira a empatia da noiva - Foto: David Gannon
Anthoy admira a empatia da noiva – Foto: David Gannon

Com informações de GNN