Idosa de 96 pede camisa do Fortaleza de Natal e clube faz surpresa

-
Por Rinaldo de Oliveira
Imagem de capa para Idosa de 96 pede camisa do Fortaleza de Natal e clube faz surpresa
Idosa pede camisa do Fortaleza de Natal e se emociona com a surpresa do time - Fotos: divulgação

Aii, que amor! A Dona Dolores tem 96 anos e pediu a camisa do Fortaleza com o nome dela de presente de Natal.

O idosa, que vive no asilo Lar Três Irmãs em Fortaleza (CE), aproveitou a campanha natalina da casa. O clube soube do pedido muito especial da torcedora e fez uma linda surpresa para a idosa nesta quinta, 25. Olha só a alegria dela no final da matéria!

Mais de 50 idosos também fizeram seus pedidos e estão aguardando o presente, clique aqui e faça parte dessa linda ação.

Campanha de Natal do asilo

O Natal está chegando e os mais de 50 idosos do asilo Lar Três Irmãs de Fortaleza nos emocionaram com seus pedidos simples de presentes. Tem desde uma caixinha de suco de uva até um vestido azul!

Para realizar esses pequenos desejos, além de ajudá-los com fraldas e itens de higiene básicos como sabonetes e shampoos, abrimos uma vaquinha para eles.

Com a meta de R$ 20 mil conseguiremos dar aos idosos, que em sua maioria são abandonados pelos familiares, um Natal cheio de alegria, além de garantir a eles recursos essenciais para seus cuidados do dia a dia.

Bora fazer a alegria desses fofos?!

Sobre a casa Lar Três Irmãs

O Lar Três Irmãs cuida de idosos que são levados por familiares e em sua maioria são abandonados, um trabalho que faz há seis anos.

Apesar da parceria com os órgãos públicos, o asilo não recebe benefício do governo e se sustenta por doações e benefício de aposentadoria dos idosos, que na maioria dos casos são defasados devido a empréstimos feitos por familiares.

A Instituição surgiu no final do ano de 2014. A princípio não havia nenhum projeto para montar um abrigo. A casa surgiu de forma bem natural, porque a senhora Vanda Maria Almeida, fundadora do abrigo, encontrou seu pai em situação de abandono e o resgatou para restaurar sua dignidade.

Com o passar do tempo, ela foi se ocupando nos cuidados com pai, deixou o emprego e muitas de suas obrigações para se dedicar por completo a ele.

Com o passar dos meses, outros idosos na mesma situação do pai de Vanda foram chegando e sem pensar duas vezes ela foi acolhendo para restaurar a dignidade deles também. Assim nasceu o Lar Três Irmãs.

Clique aqui e faça parte da campanha de Natal do lar!

idosa camiseta fortaleza

Olha a alegria da Dona Dolores que foi surpreendida na tarde de ontem (25) pelo Fortaleza! Foto: Reprodução/Instagram