Advogada adota cachorro cego que sofria maus-tratos após vê-lo na TV

-
Por Rinaldo de Oliveira
Imagem de capa para Advogada adota cachorro cego que sofria maus-tratos após vê-lo na TV
advogada-adota-cachorro-cego-tv

“Amor à primeira vista”. É assim que a advogada Maria Cláudia Fuim, 44 anos, define o cachorro Téo, quando o viu pela primeira na TV. O idosinho cego sofria maus-tratos e virou notícia quando foi resgatado em Guarujá (SP).

Ela contou que ao assistir a reportagem sobre o que ele sofreu nas mãos da antiga tutora, se emocionou demais. Em seguida, começou uma busca pelo cachorro nas redes sociais.

“Eu vi no jornal sobre três animais resgatados de maus-tratos, e que um deles, um yorkshire, estava inclusive com larvas nos olhos. E de repente apareceu a foto dele, todo pequenininho, todo sujinho, com o olhinho muito machucado. Naquele momento, meu coração doeu demais, mas ao mesmo tempo se encheu de um amor inexplicável, foi realmente amor à primeira vista”, afirma.

A espera pelo novo filho

Maria Cláudia disse que localizou o Téo após ver o comentário de uma mulher chamada Luciana, informando que o cão estava com ela no lar temporário.

Foi preciso esperar algumas semanas para finalmente tê-lo nos braços. O cãozinho foi tratado no lar temporário e precisava se recuperar.

“Depois disso, ela me explicou que eu poderia adotar, mas que ele tinha alguns probleminhas, já não era novinho, era ceguinho, tinha problema nos rins e talvez fosse diabético. Além disso, por conta da idade, tinha um soprinho no coração, dentre outras coisinhas. Eu disse para ela que nada disso importava, que eu queria ele comigo exatamente com tudo isso, e exatamente do jeitinho que ele era”, afirmou a advogada.

Téo já se sente em casa!

Téo foi muito bem recebido pelo seu irmãozinho Nick, outro cachorrinho da família.

Ele é muito carinhoso e se dá bem com todos da casa.

“Hoje sinto minha vida mais feliz e completa com ele”, concluiu Maria Cláudia!

E o coração da gente fica como com uma história de amor como essa? Quentinho!

advogada-adota-cachorro-cego-tv

Foto: Arquivo Pessoal

Com informações de Pais&Filhos