Mãe oferece bicicleta da filha em troca de frango e ganha ajuda com vaquinha

-
Por Rinaldo de Oliveira
Imagem de capa para Mãe oferece bicicleta da filha em troca de frango e ganha ajuda com vaquinha
O post de desespero da mãe para trocar a bicicleta da filha por frango neste Natal provocou uma corrente do bem - Foto: Reprodução / Facebook

Uma mãe brasileira fez uma publicação oferecendo a bicicleta da filha em troca de frango para ter o que comer neste Natal. O ato de desespero foi da dona de casa Danielle Moura, 40 anos, de Belo Horizonte (MG) e a equipe do Só Vaquinha Boa entrou em ação assim que soube desse drama.

Com problemas de saúde e sem poder trabalhar, Danielle é mãe solo de quatro filhos com idade entre 3 e 18 anos, e mora com a mãe idosa. Quando fez a publicação na última quarta-feira (22), ela tinha em casa apenas arroz, canjiquinha e uma batata. Ela e a mãe vivem apenas com pensão de R$ 700 da morte do pai da Danielle.

Para ajudar essa família, estamos com sua vaquinha no Só Vaquinha Boa. É só clicar aqui para fazer a sua parte nessa corrente do bem! A gente não conseguiria passar esse Natal em paz se não fizesse algo por essa família, impossibilitada de comer um frango no dia do aniversário de Jesus Cristo.

Família passa dificuldades

O valor que a família tem para passar o mês equivale a R$ 116,60 por pessoa, o que a coloca em condição de pobreza e muito perto da situação de pobreza extrema.

Para a higiene, eles tinham um sabonete e algumas fraldas da filha caçula. As contas de água, luz e aluguel estão todas atrasadas há vários meses.

Até o ano passado, Danielle trabalhava com serviços de limpeza, mas por conta de fortes dores na coluna, foi afastada. Infelizmente, a perícia não renovou o afastamento e ela não tem condições de voltar a trabalhar.

A vaquinha é para ajudarmos essa família no sustento e nas contas atrasadas, mas a prioridade é matar a fome, que não esperar. Vamos juntos transformar mais uma história nesse Brasil?!

Clique aqui e contribua com a vaquinha!

mae-bicicleta-filha-frango

Foto: Arquivo Pessoal