Aluno escreve bilhete implorando por comida e professora ajuda com vaquinha

O caso do adolescente Luan Rodrigues, 14 anos, nos comoveu demais. Como pedido de socorro, ele escreveu um bilhete implorando por comida para a professora. Esse triste episódio aconteceu na Escola Estadual Curitiba de Paranavaí, Paraná.
A professora é a pedagoga Mari Tatiane de Col. Ela contou que infelizmente, o caso do Luan não é isolado e que várias outras crianças de famílias carentes frequentam as salas de aulas com fome.
Para ajudar o adolescente e mais alunos na mesma situação, estamos com uma vaquinha no Só Vaquinha Boa em conjunto com a professora e a escola. Para contribuir, é só clicar aqui.
A campanha será para a compra de cestas básicas, produtos de higiene e material escolar para Luan e a família que precisa de ajuda
Bilhete emocionou a professora
“Professora, me ajuda, estou sem nada para comer em casa, eu imploro para a senhora”, dizia o bilhete.
Luan mora no jardim Renascer, com o pai, seu Odair, que é assistente de pedreiro e está desempregado.
Luan tem ainda um irmão, de 12 anos, que estuda na mesma escola.
Juntos, podemos transformar a vida do Luan e da familia.
Bora com a gente nessa missão?! Clique aqui para contribuir.

Ideia simples resgata gatinha que ficou presa 7 dias em canal de esgoto; vídeo
Casal com 5 filhos adota mais 4 crianças órfãs; não separar a família
Ronaldo ajudou Daniele Hypólito a trazer medalha histórica: bancou ida ao mundial
Cachorrinho é resgatado de túnel movimentado após dar baile na polícia; vídeo
Dia Mundial da Gentileza: moradores distribuem kits duplos para espalhar o bem; vídeo
Dia Mundial da Gentileza: 10 dicas para espalhar e receber bondade
Adolescente que sobreviveu a ataque de tubarão quer competir nas Paralimpíadas
Brasil testa uma nova técnica de combate ao câncer de mama; congelamento