Menino abraça profissional da saúde ao se vacinar: ‘Foi bem emocionante’

-
Por Monique de Carvalho
Imagem de capa para Menino abraça profissional da saúde ao se vacinar: ‘Foi bem emocionante’
A profissional da saúde foi pega de surpresa com o abraço do garoto após vacinar o menino contra a Covid-19 - Foto: Aloísio Maurício

Gratidão foi o sentimento de um garotinho que abraçou emocionado uma profissional da saúde ao tomar a primeira dose da vacina em São Paulo. A técnica em enfermagem, Maria Rosimeire de Sousa, de 56 anos, foi quem recebeu o carinho do menino.

A profissional de saúde contou que sentiu a emoção do menino e não conseguiu conter a dela também. Um registro feito do momento acabou parando nas redes sociais e viralizando na última semana.

A cena ocorreu em um shopping, durante uma ação da Prefeitura de Osasco, em São Paulo, no último domingo, 16.

Inesperado e inesquecível

Maria conta que o abraço do garotinho, que não teve o nome divulgado, foi inesperado e inesquecível para ela.

“Muito emocionante ver a maturidade e a compreensão de uma criança a respeito do tema. Trabalho com crianças há algum tempo e fiquei maravilhada com essa demonstração de emoção. Presente melhor não haveria”, comentou a profissional de saúde.

Maria ainda reforça a importância de os pais levarem os filhos para se imunizarem. “Vacina salva, protege. A importância é gigantesca, não há como mensurar. Pais, vacinem seus filhos, eles são o futuro, eles salvarão o mundo”, alerta a técnica.

A gente imagina como o momento deve ter sido lindo mesmo para ela!

Crianças conscientes

Aliás as crianças estão dando um show a parte nessa vacinação.

Na semana passada mostramos aqui no Só Notícia Boa o menino que foi se vacinar com uma camiseta que tinha a foto do pai dele estampada. Reveja aqui.

“Pai, estou tomando a vacina por nós dois. Muita saudade! Eu te amo!” foi a frase estampada abaixo da fotografia do Davi com o pai, que infelizmente morreu de Covid-19.

O abraço emocionou Maria e vários internautas - Foto: Aloisio Mauricio

O abraço emocionou Maria e vários internautas – Foto: Aloisio Mauricio

Com informações de Pais & Filhos