Betty White mobiliza arrecadação de R$ 70 milhões para abrigos de animais

-
Por Andréa Fassina
Imagem de capa para Betty White mobiliza arrecadação de R$ 70 milhões para abrigos de animais
A atriz Betty White morreu aos 99 anos, faltando 3 semanas para completar 100 anos Foto: Divulgação

A morte recente da atriz e comediante Betty White provocou uma verdadeira corrente do bem de arrecadação para abrigos de animais.

Ela, que morreu no último dia de 2021, aos 99 anos, gerou uma onda de homenagens o que acabou ajudando a campanha #BettyWhiteChallenge e mobilizou mais de 390 mil pessoas pelas redes sociais.

O resultado foi surpreendente e arrecadou cerca de 12,7 milhões de de dólares, quase 70 milhões de reais para instituições de todo o mundo.

Agradecimento em vídeo

Na sexta-feira, a equipe de Betty White postou um vídeo pré-gravado em suas contas de mídia social, onde a falecida estrela agradeceu aos fãs por todo o amor e apoio ao longo dos anos.

“Bom dia! À medida que continuamos a ver números chegando de todo o mundo – é absolutamente incrível quanto dinheiro todos vocês arrecadaram para os animais através do #thebettywhitechallenge”, escreveu sua equipe na postagem do vídeo.

“Ela nunca poderia imaginar tamanha demonstração de amor e ficaria muito grata a todos.

Quando gravamos sua mensagem especial para os fãs que assistiram ao filme, também gravamos uma que planejamos colocar nas redes sociais em seu aniversário.

Ela estava aproveitando a proximidade do seu 100º aniversário para celebrar os fãs. Betty sabia o quão sortuda era de ter o amor de tantos admiradores.

Eu acho que é apropriado postar hoje como um agradecimento de Betty e do animais”, revelou o comunicado da sua equipe.

Com informações do Sunnyskyz