João Gomes dá carrão a sanfoneiro da banda. ‘Por tudo que a gente passou’

O reconhecimento é uma forma linda de gratidão. E quem nos provou isso nessa semana foi o cantor João Gomes, que presenteou o sanfoneiro da banda dele com um carro avaliado em R$ 297 mil.
“Por tudo que a gente passou. Pela família e por quanto me ensina a ser uma pessoa melhor desde o dia que conheci você”, escreveu o cantor em um post no Instagram.
O fenômeno do piseiro surpreendeu o músico e amigo, Jeovanny, que completou 18 anos nesta sexta-feira (28) e que o acompanha desde o começo da carreira.
“Você me disse: ‘tô trabalhando pra comprar minha sanfona, doido’. Tão doido que fui atrás. Tão doido que consegui a sanfona e conseguimos rodar esse Brasil juntos. Tão doido que depositei minha fé e vontade maior de conquistar as coisas. E você veio comigo. Com aquele abraço de irmão que sempre ganho, com a loucura que a gente fez por um sonho”, contou o cantor na legenda.
Amizade
Jeovanny fez questão de agradecer ao amigo e lembrou do começo da carreira dos dois juntos: “Ah, meu Deus! Um dia desses, nós andando de bicicleta, indo gravar vídeos. Ah elas foram aposentadas! Te amo, meu irmão, obrigado por tudo!! Estou feliz demais”, comemorou.
A amizade de João e Jeovanny também emocionou os seguidores dos dois, que acompanharam as fotos registradas na entrega do carro.
João também não deixou de lembrar o quanto o amigo é apaixonado por carro e lembrou que ele fica junto do motorista do ônibus da banda sempre que pode.
“Vai agora viajar num pulo pra casa do ‘vei’ no interior. Em Rajada. E matar essa fome de dirigir (ele passa a manhã toda com os motoristas do ônibus quando não tá muito cansado). Jeovanny, somos irmãos. Somos dois malucos por forró e nem somos tão bons assim”, completou o artista.
https://www.instagram.com/p/CZRrjEsLZxW/?utm_medium=copy_link

Gentileza: motociclista para e ajuda idosa a atravessar avenida no meio da chuva; vídeo
Pai dá abraço nos filhos após carro em que estavam cair no barranco: é a vida que vale: vídeo
Menina que luta contra o câncer recebe 60 mil mensagens de aniversário; solidariedade
População de tigres dobra na Índia, em 10 anos; veja como conseguiram
Bombeiro salva ninhada de cachorrinhos órfãos que resgatou em incêndio e adota 2 deles
Ivete Sangalo paga prejuízo de ambulante durante Carnaval em SP; parou o trio
Gêmeas aprovadas em 1º lugar em Medicina e Direito na UFSM escolhem outra universidade
Depois de sentir a perna, jovem que recebeu polilaminina agora conseguiu mexer o dedo; vídeo
Jovem que trabalhava na roça é aprovado em Medicina na UFT
Menino autista sobrevive após cair do 10° andar. Médicos explicam como