Anitta é a 1ª brasileira no The Tonight Show com Jimmy Fallon

-
Por Monique de Carvalho
Imagem de capa para Anitta é a 1ª brasileira no The Tonight Show com Jimmy Fallon
Anitta foi no The Tonight Show, com Jimmy Fallon, e falou sobre carreira, amores, Brasil e inspirações - Foto: reprodução Twitter

A primeira cantora brasileira a se apresentar no The Tonight Show, do apresentador Jimmy Fallon é carioca, funkeira e um dos nomes mais fortes da música atual: Anitta!

Na entrevista, na madrugada desta segunda-feira (31), a cantora falou sobre a carreira internacional, os obstáculos que enfrentou para se firmar fora do Brasil e como pretende levar o nome do nosso país para outras nações.

“E algumas pessoas me disseram que, para brasileiros, era impossível cruzar essa barreira. E sempre que eu ouço a palavra ‘impossível’, eu quero seguir em frente”, afirmou a artista, aplaudida várias vezes pela plateia e pelo apresentador.

‘Você sabe o que é favela?”

Um dos pontos altos da entrevista foi quando Jimmy relembrou a participação da cantora no Coachella e perguntou o que o público poderia esperar da apresentação dela no festival, que acontece em abril.

“Eu quero levar o Brasil para o palco e todas as favelas. Eu venho de uma comunidade… você sabe o que é favela?”, questionou Anitta.

Ao ouvir um “não” como resposta do apresentador, a cantora o questionou se ele já tinha assistido ao filme Cidade de Deus, recebendo de Jimmy uma resposta positiva.

Amores de Anitta

A vida amorosa de Anitta também entrou em pauta. Ela contou que tem homens em várias partes do mundo.

A funkeira ainda revelou que vive um romance com um jogador do Cincinnati Bengals, time de futebol americano.

E mesmo sendo questionada sobre o nome do atleta, ela não confirmou a identidade dele.

Inspiração

A cantora brasileira também celebrou a faixa “Boys don’t cry” e disse que a inspiração para a canção foi a banda Panic! At the Disco.

“Quando eu era adolescente, eu gostava dessa vibe rock, e eu queria trazer isso de volta. Eu amava Panic! At the Disco, então foi minha referência para essa música.”

Anitta ainda falou sobre o preconceito que o funk sofre e fez uma relação com o hip hop na década de 1990 nos Estados Unidos.

“[O funk carioca] Sofre muito preconceito porque vem do gueto e de pessoas pobres da comunidade”, disse a cantora.

“Então as pessoas costumam dizer: ‘ela mexe a bunda, então ela é burra’. Eu eu quero mostrar um lado diferente. Sim, eu balanço minha bunda, mas eu posso ser inteligente, posso fazer outros ritmos, posso cantar rock.”

Ao finalizar a entrevista, Jimmy elogiou bastante Anitta.”Não pare! Continue fazendo tudo o que você está fazendo, te amo. E por favor, volte sempre”, convidou um dos maiores apresentadores do planeta.

Veja a entrevista legendada:

Youtube tumbnail video

 

Anitta apresentou "Boys don't cry" o novo single, lançado agora em janeiro - Foto: reprodução Twitter

Anitta apresentou “Boys don’t cry” o novo single, lançado agora em janeiro – Foto: reprodução Twitter