Mãe interrompe link na tv e manda mensagem para filho repórter. Veja

-
Por Andréa Fassina
Imagem de capa para Mãe interrompe link na tv e manda mensagem para filho repórter. Veja
Myles estava fazendo uma reportagem em Columbus no início da semana, quando percebeu a mãe Sandi, encostando o carro. Foto: reprodução Fox 8

Uma mãe interrompeu o noticiário no momento em que o seu filho, repórter da ABC 6,  estava fazendo uma cobertura ao vivo. Ela só queria mandar uma mensagem de carinho: “Oi baby!”, disse a mãe. (assista abaixo)

Myles Harris, jornalista multimídia, de Ohio, EUA, foi surpreendido pela mãe que estacionouo o carro atrás dele, no momento em que estava no ar. A cena arrancou risos de todos.

Myles estava fazendo uma reportagem em Columbus no início da semana, quando percebeu a mãe Sandi, encostando o carro.

Surpresa

Harris estava parado do outro lado da rua, no restaurante Roosters Wings na East Dublin-Granville Road, com seu cinegrafista DeAngelo Byrd, para relatar um crime. Mas a chegada da mãe na história acabou quebrando o clima.

A mãe de Harris, Sandi, veio lentamente atrás dele em seu carro e parou para dizer oi, como pode ser visto no vídeo compartilhado pelo repórter no Instagram no último final de semana.

“Esta é minha mãe, espere”, fala o repórter durante a transmissão.

Depois que a mãe diz oi, no vídeo, o repórter comenta:

“Estou tentando trabalhar agora, e você estava tentando falar comigo”, se referindo a mãe ter ligado mais cedo. E não atrapalhe o trânsito porque tem carros atrás de você.”

“Ah, tudo bem”, diz Sandi antes de mandar um beijo e ir embora.

É possível ouvir também as gargalhadas do cinegrafista da cena descontraída.

Repercussão

O momento também rendeu risadas dos seguidores de Harris e se tornou viral na quarta-feira, 23 de fevereiro, depois que a popular página de memes Pubity compartilhou nas contas do Twitter e Instagram, que têm mais de 30,9 milhões de seguidores.

A empresa, o Sinclair Broadcast Group, responsável pela rede de tv também compartilhou o clipe nas duas estações de notícias locais – WSYX ABC 6 e FOX 28 Columbus.

Harris estava AO VIVO para o ABC 6 quando sua mãe parou para cumprimentá-lo na rua. Não está imediatamente claro se Harris estava se preparando para uma filmagem ao vivo ou um vídeo de notícias.

A Fox News Digital entrou em contato com Harris e ABC 6 para comentar.

“Typical Sandi”, Harris legendou seu vídeo no Instagram com um emoji facepalm. “Sim, típico Sandi.”

“As mães sempre serão suas maiores líderes de torcida”, escreveu um usuário do Instagram em um comentário em seu post.

No Twitter, um usuário escreveu para a FOX 28: “Um viva para as mães que amam seus filhos e para os filhos adultos que retribuem”.

Veja a cena hilária compartilhada pela Fox:

Com informações da Fox News