Bruna Marquezine vai gravar seu 1º filme em Hollywood e será protagonista

-
Por Rinaldo de Oliveira
Imagem de capa para Bruna Marquezine vai gravar seu 1º filme em Hollywood e será protagonista
A atriz Bruna Marquezine se emocionou ao receber a notícia de que será protagonista no seu 1º filme em Holywood. pela DC Comics - Fotos: reprodução / Instagram

A atriz Bruna Marquezine vai gravar seu primeiro filme em Hollywood. Há anos a brasileira vinha se preparando para isso, desde que deixou as novelas aqui no Brasil, em 2018, quando fez “Deus Salve o Rei” e decidiu sair da TV Globo em busca da carreira internacional.

Ela conseguiu e será simplesmente a protagonista feminina Penny do longa “Besouro Azul” (Blue beetle), uma adaptação da DC Comics. A informação foi divulgada pelo site “The Wrap”, especializado em cinema.

Bruna Marquezine compartilhou a novidade com os fãs nesta terça-feira, 8 e se emocionou nas redes sociais ao ser convidada para o papel: “Sendo bem sincera, eu acho que a minha ficha não caiu… Hoje estou revivendo todos os sentimentos e emoções que senti nesse dia aí e eu ainda mal consigo acreditar que isso está acontecendo!”. (vídeo abaixo)

Ela agradeceu ao apoio dos fãs e celebrou o novo trabalho. O filme tem previsão para estrear em agosto de 2023 nos cinemas do mundo inteiro.

Além dela, também fazem parte do elenco Belissa Escobedo (Abracadabra 2), Harvey Guillén (Reacher). O herói Jaime Reyes será vivido por Xolo Maridueña (Cobra Kai). Este é o primeiro filme da empresa protagonizado por um personagem, e ator, latino.

A produção

A DC Comics entende o Besouro Azul como um alter-ego. Seu traje é vestido por três heróis diferentes, mas a produção se concentrará no adolescente mexicano-americano e em sua realidade.

Além de Jaime, também vestiram o traje Dan Garrett e Ted Kord.

O roteiro fica por conta do escritor mexicano Gareth Dunnet-Alcocer, que foi o responsável pelo remake de “Scarface” da Universal e “Miss Bala”, da Sony Pictures.

A direção é assinada por Angel Manuel Soto e o produtor é John Rickard.

Marquezine na Netflix

E tem mais! Bruna Marquezine também será uma das protagonistas de “Maldivas”, seu primeiro trabalho com a Netflix.

E agora ela ganha o mundo!

Sucesso Bruna!

Assista:

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Bruna Marquezine (@brunamarquezine)

Com informações do The Wrap e Correio Brasiliense