Caramelo entra em clínica para ‘aula de pilates’ e acaba adotado

-
Por Monique de Carvalho
Imagem de capa para Caramelo entra em clínica para ‘aula de pilates’ e acaba adotado
A vira-lata Caramelo entrou na clínica, fez um alongamento, pediu petisco e ganhou o coração da dona - Foto: arquivo pessoal

Esses doguinhos, gente! A Amarelinha é uma vira-lata Caramelo e ganhou os nossos corações e o da fisioterapeuta Glauciene Borret, após entrar em uma clínica para uma “aula experimental” de Pilates.

Glauciene contou que estava na clínica dela, em Minas Gerais, quando a vira-lata entrou sozinha e até tentou umas posições de alongamento da sessão de ioga.

A história viralizou na última quarta-feira (10), quando Glauciene compartilhou a cena icônica no Facebook.

Queridinha

A fisioterapeuta contou que Amarelinha já é uma conhecida antiga de todos. A cadela vivia nas ruas e era ajudada por todos da região, que ofereciam ração e água para ela.

Em um desses passeios, Amarelinha parou na casa da mãe de Glauciene. Foi quando a fisioterapeuta teve o primeiro contato com a futura “filha”.

Como a cadela estava grávida, a mãe da fisioterapeuta a acolheu e cuidou até o momento em que Amarelinha deu à luz 10 filhotes saudáveis.

Após o parto, felizmente todos os filhotes acabaram adotados, e uma amiga da empresária cuidou da mamãe até a recuperação total dela.

E foi o laço criado com a doguinha, que a fez ir atrás de Glauciene. “Ela tem uma conexão comigo, achou minha casa! Achou meu trabalho e meu coração”, relatou a fisioterapeuta.

Mascote oficial

Glauciene já tem cinco pets, todos resgatados da rua. Depois dessa aluna incomum, a empresária contou que não resistiu que a adotou.

A partir de agora, Amarelinha tem uma casa e se tornou parte da família. Com os 5 primeiros cachorros, Glauciene não tem mais espaço em casa. Dessa forma, decidiu abrigar a vira-lata caramelo na parte de trás da clínica, onde tem um quintal bastante espaçoso.

Amarelinha não perdeu a chance de se alongar na clínica - Foto: arquivo pessoal

Amarelinha não perdeu a chance de se alongar na clínica – Foto: arquivo pessoal

Glauciene já tem cinco cães, todos resgatados - Foto: arquivo pessoal

Glauciene já tem cinco cães, todos resgatados – Foto: arquivo pessoal

Com informações de Tribuna de Jundiaí