‘Terror do INSS’: idoso de 121 anos que viralizou na internet vence a dengue!

Viva o seu Andrelino Vieira Silva! O idoso de 121 anos, que ficou conhecido como o ‘Terror do INSS’, venceu a dengue após ficar 5 dias internado em um hospital de Goiânia.
Segundo a equipe médica, o idoso chegou à unidade na sexta-feira (18), com nível muito baixo de plaquetas e foi diagnosticado com dengue tipo C.
A gente falou aqui no SóNotíciaBoa do Seu Andrelino quando o centenário fez aniversário e a família fez a festinha dos 121 anos usando a provocação do “Terror do INSS”.
Idoso esbanja muita saúde e simpatia
Os profissionais da saúde também relataram como seu Andrelino alegrou a equipe toda com a sua simpatia e bom-humor. Nesses 5 dias, ele foi muito comunicativo, ativo e cheio de energia!
De acordo com o filho de Andrelino, José Ferreira da Costa, de 57 anos, o pai ostenta saúde e se diverte quando dança forró e faz a sua própria comida.
‘Terror do INSS’
Seu Andrelino ficou conhecido após uma foto dele segurando um bolo de aniversário com a seguinte plaquinha: ‘O Terror do INSS’.
A brincadeira fez parte da comemoração de seus 121 anos, que ocorreu em fevereiro deste ano e viralizou nas redes sociais, tornando esse vovô simpático conhecido nacionalmente.
O aposentado mora há 40 anos em Aparecida de Goiânia, região metropolitana de Goiânia, e é pai de sete filhos, 13 netos, 16 bisnetos e um tataraneto.
Muita saúde para o seu Andrelino!
Com informações de Correio Braziliense

Ancelotti sofre pressão no Instagram para por Endrick em campo na Copa; veja como agir
Como está o bonitão 60+ que se orgulha do cabelo grisalho: deixou crescer; vídeo
Veja como esvaziar a lixeira do WhatsApp para liberar memória e evita travar o celular
Próximo jogo do Brasil na Copa pode ter Endrick? Torcida pressiona Ancelotti
Zico defende Endrick em campo: “é mais decisivo que Neymar” e engrossa coro contra Ancelotti
Brasileiros lotam a Times Square e cantam “Evidências” antes da estreia da seleção na Copa; vídeo
Mãe salva filho que ia ser atropelado por ônibus desgovernado: “por um triz”: vídeo
Hulk, do Fluminense, ajuda a desatolar carro de desconhecido preso em estrada de barro; vídeo
Vacina contra câncer reduz risco de morte e metástase em 50%, após 5 anos, revela estudo
Mulher salva vizinho que teve ataque cardíaco de madrugada; filho dele pediu socorro
Gil do Vigor conclui PhD em Economia na Universidade de Davis e dedica à mãe; vídeo
Maqueiro herói entra em rio e salva criança autista que estava se afogando no RJ