Brasileiro Gabriel Pitta é o novo modelo da Hugo Boss: vendia salgadinho

-
Por Rinaldo de Oliveira
Imagem de capa para Brasileiro Gabriel Pitta é o novo modelo da Hugo Boss: vendia salgadinho
Gabriel Pitta, o modelo brasileiro que vendia salgadinhos para ajudar a mãe na Bahia, é o novo rosto da Hugo Boss - Fotos: reprodução / Instagram

Lembra do Gabriel Pitta, o jovem que vendia salgadinhos para ajudar a mãe na Bahia que mostramos aqui no Só Notícia Boa em 2018? Depois de estrear como modelo na SPFW na época, agora ele é simplesmente o novo rosto da Hugo Boss.

E graças à oportunidade e ao talento, o modelo brasileiro mudou de vida. Ele virou rosto de marcas internacionais e está morando na Europa aos de 21 anos de idade.

Bem diferente do que vivia até há poucos anos, quando vendia doces e salgadinhos com a mãe para festas infantis em Salvador, sua cidade natal.

Rosto da Hugo Boss

Nesta quarta-feira, 23, Gabriel postou uma série de fotos na neve, de um ensaio feito na Áustria para a marca Hugo Boss, e lembrou de outros jovens lindos e pretos como ele que vivem em Salvador:

“Essa vitória é nossa, família! Só eu sei tudo que tive que passar pra estar aqui! E isso é só o começo! Muita luz pra todos que estão no msm corre que eu! Vcs são incríveis! Ficar longe de quem amamos não é fácil! E mais uma coisa… De onde eu venho tem mais! Muito mais pretos talentosos cheio de sonhos e desejos a serem realizados! Não pare nunca! Vcs vão conseguir!”, escreveu.

Contratado

Gabriel começou a carreira de modelo em 2016 e já estampou campanhas de marcas como Forum e Osklen.

Atualmente, ele faz parte da mesma agência de nomes como Sasha Meneghel, Carol Trentini e Alessandra Ambrósio.

E sabendo de onde veio e onde chegou, Gabriel comemorou a novidade nas redes sociais:

“I’m a model”, escreveu na legenda de uma foto postada recentemente no Instagram.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by P I T T A (@gabrielpittaa)

 

View this post on Instagram

 

A post shared by P I T T A (@gabrielpittaa)

Com informações do Extra