Asilo realiza sonho de vovó de 103 anos e a presenteia com gatinha

-
Por Monique de Carvalho
Imagem de capa para Asilo realiza sonho de vovó de 103 anos e a presenteia com gatinha
Os funcionários de um abrigo organizaram a surpresa para a idosa, que fazia 103 anos - Foto: arquivo pessoal

Veja quando os cuidadores de um asilo são mais do que simples funcionários. Nos Estados Unidos, uma das vozinhas internadas andava bem triste. Ela sofria por ter perdido uma gata, chamada Sammy.

Quando os cuidadores do Ridgeview Gardens Assisted Living, em Utah, souberam, eles fizeram uma surpresa!

Os funcionários da casa de repouso aproveitaram o aniversário de 103 anos da idosa e a presentearam com uma outra gatinha muito fofa. Imagina a felicidade dela?

Desejo mais profundo

Lillian Grant vive no asilo há alguns anos e é muito querida por todos os funcionários.

Enquanto a equipe preparava a festa de aniversário dela, uma das administradoras, Debbie Presland, perguntou qual o desejo mais profundo que ela tinha no coração. Se ela pudesse ter uma coisa para um presente de aniversário, o que seria?

“Uma gatinha doce como Sammy”, respondeu a idosa.

E, para Debbie, o desejo de Lillian era mais que uma ordem. A administradora ligou para o irmão, Joseph Harradine, que trabalha em um abrigo, e juntos encontraram um gato que eles acreditavam ser o felino perfeito.

A adoção

Marley, é uma gatinha de 9 anos de idade, que foi entregue a um abrigo de animais porque o tutor antigo dela havia se mudado para um asilo que não permitia animais de estimação.

O abrigo tinha esperanças por essa adoção, e descreveu a gata como: “Gosta de agradar as pessoas e quer ser o amigo eterno de alguém”. Isso era justamente o que Lillian precisava naquele momento.

A surpresa

Debbie então entrou em contato com o abrigo, resgatou Marley e preparou a surpresa exatamente para o dia da festa de Lillian.

Quando Lillian viu Marley, imediatamente se encantou. A princípio, a aniversariante pensava que a gata estava lá apenas como uma convidada surpresa para ajudá-la a celebrar.

No primeiro encontro, a idosa pegou a gatinha no colo, e elas se abraçaram como se se conhecessem há anos.

Foi quando Debbie contou que Marley era dela. Lillian não conteve as lágrimas de emoção e, claro, deixou todos do asilo bastante emocionados também.

A conexão foi tão forte, que Lillian não queria esperar a festa terminar para aproveitar a companhia de sua nova amiga. Assim, os funcionários as levaram para o quarto, onde ficaram abraçadas.

Debbie também garantiu que Marley nunca mais vai precisar voltar para um abrigo. Se chegar o momento em que Lillian não puder cuidar dela, a administradora prometeu atender todas as necessidades da gatinha.

A gente adora histórias com final feliz!

Lillian - Foto: arquivo pessoal

Lillian – Foto: arquivo pessoal

Momento que Lillian recebe Marley - Foto: arquivo pessoal

Momento que Lillian recebe Marley – Foto: arquivo pessoal

A idosa fez questão de levar Marley para conhecer o novo quarto - Foto: arquivo pessoal

A idosa fez questão de levar Marley para conhecer o novo quarto – Foto: arquivo pessoal

Com informações de Inspire More