Garçonete se emociona com bilhete de cliente e reação viraliza

-
Por Monique de Carvalho
Imagem de capa para Garçonete se emociona com bilhete de cliente e reação viraliza
A garçonete foi surpreendida com uma gorjeta e um bilhete de uma cliente, agradecendo a gentileza dela durante o atendimento. O motivo emociona - Foto: reprodução Twitter

Às vezes nem imaginamos o quanto podemos transformar o dia de uma pessoa. É o caso da garçonete Megan King. Ela publicou um relato no Twitter que viralizou e com todo o merecimento.

A jovem recebeu uma gorjeta de uma cliente do restaurante que trabalha, nos Estados Unidos. Acompanhado do dinheiro, tinha um bilhete que a emocionou muito e aqueceu nossos corações:.

Muito obrigado pelo seu amável serviço. Esta foi a minha primeira vez comendo fora sozinha desde que meu marido faleceu. Eu esperava que eu pudesse superar isso”, dizia o bilhete.

Gorjeta e gratidão

Megan contou que atendeu a idosa em um domingo agitado no restaurante. Em um momento, ela percebeu que a mulher estava um pouco abatida e, por achar que era algo errado com a comida, se aproximou e foi conversar com ela.

“Na metade da refeição dela, a velocidade começou a diminuir, então conversamos por alguns minutos. Conversa fiada, nada muito profundo”, contou a garçonete.

Megan contou que a senhorinha continuou a observando por muito tempo e, em alguns momentos, ela percebeu um sorriso de leve.

A garçonete explicou que a idosa terminou a refeição, pagou pela comida e foi embora. Somente depois é que Megan compreendeu tudo.

A cliente tinha deixado uma gorjeta para ela e o bilhete. A garçonete disse que ficou bastante emocionada com o que leu. “Eu tive que usar o banheiro para me recompor o suficiente para cuidar das minhas outras mesas”, explicou.

Viral

Megan então quis compartilhar o momento com os poucos seguidores que tinha no Twitter, para incentivar todos a sempre serem gentis com o próximo.

Só que ela não esperava que o post chegasse a mais de 800 mil curtidas e 46 mil compartilhamentos.

Além disso, a história foi notícia em vários países.

Que bom que existem pessoas como você, Megan! Parabéns pela atitude.

A cliente elogiou Megan pela gentileza - Foto: reprodução Twitter

A cliente elogiou Megan pela gentileza – Foto: reprodução Twitter

Com informações de Tyla