Ganhadora de meio milhão de reais na loteria achou bilhete no lixo

-
Por Andréa Fassina
Imagem de capa para Ganhadora de meio milhão de reais na loteria achou bilhete no lixo
Mary Elliot, do condado de Buckingham, Virgínia, ganhou US$ 110.000 no mês passado Foto: Loteria da Virgínia

Uma mulher que ganhou na loteria teve que vasculhar seu lixo para reivindicar seu prêmio, depois de jogar o bilhete premiado fora.

Mary Elliot, do condado de Buckingham, Virgínia, EUA, ganhou US$ 110.000 no mês passado, cerca de meio milhão de reais, segundo a Loteria da Virgínia, na última terça-feira. 29.

Antes que ela percebesse que havia acertado todos os cinco números vencedores no jogo Cash 5 with EZ Match, Elliot tinha jogado o bilhete fora, sem perceber.

Lixo e café

Quando ela descobriu seu erro, correu para  vasculhar o lixo para recuperar o bilhete, de acordo com um comunicado de imprensa da Loteria da Virgínia.

Os problemas de Elliot não terminaram depois que ela localizou a o bilhete premiado. Algumas manchas de café no papel dificultaram a leitura do código de barras.

Ela conseguiu finalmente receber seus ganhos depois de levar o bilhete para os funcionários da loteria na Zona de Prêmios da Loteria da Virgínia em Henrico, disse o comunicado de imprensa.

“Quando vi que ganhei, não consegui parar de tremer para salvar minha vida”, disse Elliot à loteria da Virgínia.

Elliot comprou seu bilhete premiado em 24 de fevereiro em um Food Lion usando os números vencedores: 6-13-18-21-25.

Ela escolheu esses números com base em aniversários importantes da família, de acordo com a loteria da Virgínia.

As chances de alguém acertar todos os cinco números no jogo Cash 5 with EZ Match para ganhar o jackpot rolante são de 1 em 749.398, disse a Loteria da Virgínia.

A roleta de jackpot começa com lance mínimo de $ 100.000 e se ninguém acertar todos os cinco números vencedores, o jackpot aumenta para o próximo sorteio, disse o comunicado de imprensa.

Com informações da Fox News