Só Notícia Boa
Comercial

#SVB1ano: Vivi Sucuri comemora recuperação após doações

Monique de Carvalho
06 / 04 / 2022 às 05 : 43
Vivi Sucuri foi uma das primeiras beneficiadas do Só Vaquinha Boa - Foto: reprodução
Vivi Sucuri foi uma das primeiras beneficiadas do Só Vaquinha Boa - Foto: reprodução

A ex-lutadora do UFC Viviane “Sucuri” Pereira foi uma das primeiras beneficiadas do Só Vaquinha Boa, em 2021. Mesmo não batendo a meta da vaquinha, a atleta conseguiu ajuda para se iniciar o tratamento que precisa e ainda sonha em retornar ao octógono.

E um ano depois, conversamos com a Vivi para saber como ela está e o que aconteceu desde o final da vaquinha!

Relembre a história da Vivi Sucuri

Comercial

Vivi estava em um ótimo momento da carreira quando engravidou do ex-técnico. Sem apoio do pai da criança, a atleta precisou interromper a carreira para cuidar do filho.

“O pai dele nos abandonou, não quer pagar a pensão, então fica tudo mais complicado”, explica a lutadora.

A cearense conta que já entrou com processo de paternidade, além de pedido de pensão alimentícia, mas não teve bons resultados.

Hoje a ex-lutadora sonha em poder voltar a treinar, mas como se dedicou completamente ao filho, perdeu todos os patrocínios que tinha e depende de doações para se manter.

“Hoje vou aos treinos de bicicleta, tudo está difícil, vivo também de doações de pessoas próximas e com o bolsa família de $179”, conta.

No ano passado, lançamos a campanha para ajudar a Vivi a voltar para os campeonatos e representar muito bem o UFC brasileiro. Mesmo não arrecadando 100% do valor pretendido, a atleta contou a nossa equipe que o valor a ajudou bastante.

“O que eu consegui arrecadar eu ajudei um pouco o meu filho e o resto eu viajei para São Paulo. Precisava de uma cirurgia. Foram duas cirurgias no ombro”, explica a ex-lutadora.

Futuro

Em novembro, Vivi passou por uma cirurgia no ombro, para se recuperar de uma lesão sofrida durante os treinos. Além da cirurgia, a atleta também mantém o acompanhamento nutricional e fisioterápico.

Vivi comenta que não desistiu do sonho de retornar ao octógono e poder disputar grandes títulos, como fez ao longo da carreira dela. “Espero me recuperar totalmente agora, depois da cirurgia do ombro e voltar a lutar o mais rápido possível”, finaliza Vivi.

Do lado de cá continuamos na torcida, Vivi!

Ajude a transformar outras histórias

Assim como a Vivi, muitas histórias foram contadas ao longo desse primeiro ano de Só Vaquinha Boa. Nossa missão é transformar a vida de milhares de brasileiros que têm um sonho ou um talento e precisam de recursos financeiros para torná-los realidade.

Trabalhamos assiduamente buscando histórias inspiradoras para contar e torcemos por cada beneficiado que conseguimos ajudar!

Hoje, vibramos com o sucesso da nossa plataforma, mesmo que novinha. E o que pretendemos? Ir sempre além!

Obrigado a todos que contribuíram em algum momento!

Acesse o Só Vaquinha Boa e ajude a mudar o final de muitas histórias!

Foto: arquivo pessoal
Vivi com o filho –  Foto: arquivo pessoal
A lutadora sonha em voltar ao octógono - Foto: reprodução Instagram
A lutadora sonha em voltar ao octógono – Foto: reprodução Instagram
Comercial
Notícias Relacionadas
Comercial
Últimas Notícias
Comercial
Mais Lidas
Comercial
Mais Notícia Boa
Comercial