Ex-BBB Rodrigo Mussi começa a recobrar consciência. “É um milagre”

-
Por Rinaldo de Oliveira
Imagem de capa para Ex-BBB Rodrigo Mussi começa a recobrar consciência. “É um milagre”
Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro em São Paulo há duas semanas e a família considera a recuperação um milagre - Foto: Divulgação

E para iniciarmos a semana com o coração quentinho, uma ótima notícia sobre o estado de saúde do ex-BBB Rodrigo Mussi. Após o grave acidente de carro que o jovem sofreu, ele começou a recobrar a consciência.

Rodrigo já respira sem ajuda de aparelhos e consegue movimentar os braços e pernas. Inclusive, teve início a sessões de fisioterapia. Ainda recobrando a consciência devagarinho, ele está bastante agitado, oscilando entre momentos de realidade e de confusão, o que é normal.

Para a família, o caso do ex-BBB é um milagre! “Hoje o Rodrigo está mais calmo e mais ativo. No quarto, já iniciou alguns exercícios com o fisioterapeuta, dobrando e esticando as pernas, braços e etc. Novamente, os médicos afirmaram que o caso do Rodrigo é um milagre”, disse a mensagem publicada pelo irmão, Diogo Mussi, que ressalta que mesmo assim o processo de extubação não foi finalizado.

Acidente

Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro em São Paulo há duas semanas, na quinta-feira, 31 de abril.

O ex-BBB está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP, onde foi constatado um traumatismo craniano, além de fraturas pelo corpo.

No dia do acidente, Rodrigo passou por uma cirurgia na cabeça e, na mesma semana, ele passou por uma nova cirurgia, dessa vez na perna.

Estamos todos aqui na torcida pela a recuperação, Rodrigo! Vai dar certo!

Com informações de Uai.com.br