Família se emociona com volta de cãozinho desaparecido para casa. Assista!

-
Por Monique de Carvalho
Imagem de capa para Família se emociona com volta de cãozinho desaparecido para casa. Assista!
Cão retorna para a família e a emoção deles viraliza - Foto: reprodução

Esta foi a reação de uma família ao ver o cãozinho desaparecido retornar para casa. As imagens mostram o exato momento em que Brownie entra por baixo do portão este mês, após ficar uma semana sumido.

O vídeo do retorno do bichinho ao lar, registrado pelas câmeras de segurança da residência, tem arrancado sorrisos e lágrimas de emoção dos internautas no mundo inteiro porque o vídeo viralizou.

“Graças a Deus ele voltou para nossa casa sozinho. Estava um pouco cansado, com muita sede e fome. Não consigo imaginar tudo o que ele experimentou nesses sete dias em que esteve longe de casa. Agora, ele está sendo mimado”, contou o dono de Brownie.

Aventura

Segundo os tutores, Brownie saiu de casa no dia 29 de março após a família esquecer de fechar o portão, em Barranquilla, na Colombia.

A família chegou a espalhar cartazes pelo bairro e compartilhar publicações a procura do animal.

Sem notícias desde então, os tutores não perderam as esperanças de o cãozinho retornar, mas não sabiam mais onde procurá-lo.

A festa do retorno

Ao ver o cão entrando pelo portão, todos da família correram e festejaram, se abraçando e fazendo carinho no animal.

A reação deles chamou atenção nas redes sociais e encantou os seguidores.

“Caraca, o quanto uma criaturinha dessas faz a diferença”, escreveu um seguidor nos comentários na publicação do Instagram.

Outro escreveu: “Só quem tem amor por cachorro entende esse vídeo”.

Saudade

Um dos tutores de Brownie, Steven, contou que a fuga do animal mexeu muito com a família. Ele disse que, ao longo desse tempo, eles ficaram até sem comer e dormir por alguns dias, porque tudo o que faziam era pensar no cão.

Após o ocorrido, a família criou uma conta nas redes sociais com o nome de Brownie, onde o vídeo do reaparecimento foi postado assim como um agradecimento àqueles que que torceram pela volta do cãozinho.

“Obrigado a todas as pessoas que, de dia e de noite, compartilharam minha foto. Graças a este vídeo, me tornei viral, publicaram minha história em muitas notícias e me pediram entrevistas”, diz a legenda da publicação de agradecimento.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Brownie de pollo (@browniedepollo06)

Com informações de O Povo