Cavalo consola cuidadora triste que estava se divorciando. Vídeo

-
Por Andréa Fassina
Imagem de capa para Cavalo consola cuidadora triste que estava se divorciando. Vídeo
O cavalo Shiner de 4 anos consola sua cuidadora Shania que estava se divorciando Foto: reprodução Instagram

O vídeo de um cavalo consolando sua cuidadora, que estava triste, está conquistando a internet. Nas cenas, dá para ver a mulher chateada chorando.  E o animal vai se aproximando dela, num gesto de compreensão e a protege com seu carinho.

De acordo com Pubity, que compartilhou o vídeo viral no Instagram, o cavalo marrom de quatro anos chamado Shiner foi flagrado confortando a sua cuidadora Shania, que passava por um momento de divórcio.

“Eu estava em processo de divórcio e estava me mudando naquele dia […] Eu apenas estava me escondendo das minhas emoções e meu cavalo Shiner, sentiu isso. Ele sentiu minha dor e apenas me puxou em seu peito para me deixar chorar e me tranquilizou com seus empurrões”, contou Shania

Flagrante

As cenas foram possíveis de gravar porque a cuidadora dos cavalos sempre mantem a câmera ligada, para mostrar suas interações com os animais.

“Sempre coloco minha câmera quando interajo com meus cavalos”, disse Shania.

A postagem da criadora e tutora mostra como é puro o amor dos animais, em especial dos cavalos.

Assim que ‘pressente’ que algo não está bem, o animal começa a acariciar as costas da Shania e aos poucos vai puxando a tutora para perto do coração dele.

A cena é incrível e compartilhamos no nosso Instagram @sonoticiaboaoficial .

Assista: