Menino de três anos arrasa na bateria e já faz apresentações [vídeo]

Com um talento incrível, o Lucca Sacchi tem feito muito sucesso nas redes sociais. O menino de 3 anos é um verdadeiro craque ao tocar bateria e impressiona qualquer um.
O talento de Lucca é sem igual e, segundo os pais, desde muito novinho ele já gostava do instrumento.
Nas últimas semanas, Lucca ganhou ainda mais popularidade após um vídeo dele se apresentado numa cervejaria cair nas redes sociais.
Talento prodígio
Filho de pais que não são músicos, Lucca toca vários instrumentos, mas sua maior paixão é mesmo a bateria.
Os pais percebendo que o garoto tinha interesse por tocar, matricularam Lucca em uma escolinha de música, para que ele pudesse se desenvolver mais.
Apresentações
E quem acha que o Lucca toca por esporte, se engana. O garotinho quer, de fato, investir na carreira de músico e já faz apresentações em Itapetininga, São Paulo, onde a família vive.
E foi em uma dessas apresentações que o Lucca viralizou. Junto com o amigo e “parceiro de banda”, Luiz Renato, ele tocou “Iron Man”, da banda de heavy metal Black Sabbath, em uma cervejaria da cidade.
A gente amou a desenvoltura do Lucca e estamos na torcida para que ele faça muito sucesso!
Dá uma olhada no talento desse menino!
Ver essa foto no Instagram
Com informações de Alagoas 24 horas

Valores a Receber: brasileiros têm R$ 10 bilhões esquecidos nos bancos, diz BC; veja como resgatar
Sai ranking das melhores pipocas vendidas no Brasil; veja as vencedoras
Dona Beja é fenômeno de audiência no ranking global da HBO e conquista 22 países
Casamento de Idoso de 94 anos com noiva de 54 movimenta cidade do interior da BA; vídeo
Serginho Groisman mostra Mini Glória Maria trabalhando no Altas Horas; ela conseguiu
Banco Central reduz Selic para 14,75% ao ano; primeiro corte em 2 anos
Michael Jackson: filme bate recorde na pré-venda; ingressos esgotados
Canguru albino: filhote raro nasce e a carinha linda encanta; procuram nome
Aposentados passam 57 anos viajando para 95 países