Rei Pelé responde homenagem de ‘Luva de Pedreiro’: “me fez sorrir!”

A resposta do rei Pelé, lenda do futebol brasileiro, veio na mesma velocidade do gol de Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro.
O fenômeno da internet, de 20 anos, fez um vídeo onde marca o gol no campo de terra batido e dedicou a um dos melhores jogadores da história do futebol mundial com o famoso: “Receba!” A postagem era para desejar melhoras a Pelé que está em tratamento contra um câncer de cólon.
“Esse golaço é para você, Pelé, o Rei do Futebol. Força para você, meu guerreiro. Você é o melhor do mundo. Pelé, sensacional, magnífico”, diz o Luva de Pedreiro.
Nesta segunda-feira (25), Pelé comentou na postagem de Iran e agradeceu o carinho, incluindo até o bordão mais famoso do Luva de Pedreiro, ‘receba’. “Garoto, a sua homenagem me fez sorrir. Obrigado pelo carinho. Receba o meu abraço”.
Internado
O tricampeão mundial (1958, 1962 e 1970) passou a semana passada internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para dar sequência ao tratamento contra um tumor no cólon, identificado em setembro de 2021.
O Rei recebeu alta na quinta-feira (21), e já está em casa e assim que tomou conhecimento da homenagem fez questão de responder.
A mensagem também foi comemorada pelo influencer baiano que imediatamente compartilhou nas redes. (twitter abaixo)
“Graças a Deus pai. Hoje o rei do futebol me respondeu. Você faz o mundo sorrir”.
View this post on Instagram
Graças a Deus pai. Hoje o rei do futebol me responde deu ❤️ Você faz o mundo sorrir @Pele pic.twitter.com/gqP98ieWMN
— Luva de Pedreiro (@ocaradaluva) April 25, 2022
Com informações do Correio

Sargento do Exército adota cadela resgatada de ataque de sucuri
Mais um paciente tetraplégico mexe os braços e dedo do pé, após receber a polilaminina; vídeo
Barbeiro herói salva duas crianças que estavam em carro desgovernado: “usado por Deus”; vídeo
Gentileza: motociclista para e ajuda idosa a atravessar avenida no meio da chuva; vídeo
Pai dá abraço nos filhos após carro em que estavam cair no barranco: é a vida que vale: vídeo
Lei reconhece vínculo afetivo com pets e permite sepultamento junto do tutor
População de tigres dobra na Índia, em 10 anos; veja como conseguiram
Gêmeas aprovadas em 1º lugar em Medicina e Direito na UFSM escolhem outra universidade
Depois de sentir a perna, jovem que recebeu polilaminina agora conseguiu mexer o dedo; vídeo
Jovem que trabalhava na roça é aprovado em Medicina na UFT
Bombeiro salva ninhada de cachorrinhos órfãos que resgatou em incêndio e adota 2 deles
Menino autista sobrevive após cair do 10° andar. Médicos explicam como