Zé Neto e Cristiano doam toda arrecadação de show para hospital de Rio Preto

A dupla Zé Neto e Cristiano emocionou o público do Rodeio de Mirassol após anunciar neste fim de semana que toda renda arrecadada no show será doada integralmente para o Hospital de Base de Rio Preto, cidade próxima a Mirassol, que atende a uma grande parte da cidade.
Além disso, a dupla firmou o compromisso de realizar um futuro show na cidade para ajudar a arrecadar recursos para as obras do Hospital São Pedro, na Providência de Deus. O estabelecimento está sendo construído em Mirassol para ajudar moradores da cidade.
“Para retribuir todo esse carinho de ingressos esgotados, de recorde de público, eu não sei quantos milhões tem de porta hoje, mas eu e meu irmão, a gente não quer um centavo do dinheiro que arrecadou hoje”, disse Zé Neto na noite ao anunciar o grande presente para a cidade.
Recorde de público
Pela primeira vez na cidade, os ingressos da dupla esgotaram em poucas horas e a apresentação teve recorde de público.
Ao todo, mais de 80 mil pessoas passaram pelo Rodeio.
Ao todo foram mais de 3 horas de show com direito a churrasco, diversão e a emoção de tantos sucessos da dupla carismática.
Fica aí a boa ideia para outros famosos!
Aplausos ao Zé Neto e Cristiano! Que exemplo!
Com informações de O Metrópoles

Rio de Janeiro terá bebedouros para animais em espaços públicos; lei sancionada
Menina salva vida da mãe com mensagem na rede social
Mãe devolve dinheiro que filho roubou de food truck: “não foi criado assim”
Caramelo ajuda a salvar cachorrinha idosa que caiu numa vala; vídeo
Gentileza: menina com microcefalia compra comida e leva para crianças que viu na rua; vídeo
Idoso é roubado por golpistas e jovem comovido conserta telhado de graça: gentileza
Coelhinho resgatado aprende a jogar Jenga e vira campeão; vídeo
Tratamento contra câncer de mama que não cai cabelo já está disponível no SUS
Homem que vive na rua escreve bilhete pedindo ajuda para tratar cachorrinho doente… e consegue
Mulher “adota” idosa viúva que mudou de cidade sozinha: “anjos existem”
“Deus salvou a gente”, diz motorista de carro atingido por árvore durante tempestade
Menino de 8 anos comemora vitória contra o câncer dançando e dando pirueta; video