Após 26 anos, filho realiza sonho da mãe de arrumar os dentes. “Ela não sorria”

-
Por Rinaldo de Oliveira
Imagem de capa para Após 26 anos, filho realiza sonho da mãe de arrumar os dentes. “Ela não sorria”
“Me sinto outra mulher, realizada. Não tenho mais vergonha de mim mesma”, disse dona Rose após arrumar os dentes. Fotos: Reprodução/vídeo

Imagine poder voltar a sorrir depois de amargar 26 anos com vergonha dos dentes? Isso foi possível agora para a dona de casa Rose Melo, 51 anos. Ela conseguiu arrumar os dentes graças a um presente do filho, o humorista EdBruno, de 25 anos, um tratamento dentário completo. A família mora em Mossoró, no Rio Grande do Norte.

“Me sinto outra mulher, realizada. Não tenho mais vergonha de mim mesma”, disse.

“Eu me vejo sorrindo e penso ‘é verdade?’. Cada vez que me olho no espelho, acho que é outra pessoa”. (que maravilhosa!).

O tratamento completo

A ficha da Dona Rose só caiu no dia em que ela chegou no consultório do dentista para o procedimento.

O dentista responsável pelo tratamento, Ricardo Figueiredo, explicou que o processo foi de construção de uma prótese e envolveu muitas etapas.

“Na parte superior da boca, ela tinha quatro dentes, e tivemos que fazer a remoção deles, porque já estavam com problemas periodontais, ou seja, a raiz do dente ela já não estava com sustentação. Os dentes eles já estavam praticamente só presos pela gengiva. A parte inferior, nós fizemos uma uma prótese porque ela tem dentes ainda, dentes que dá para aproveitar”, explicou Figueiredo.

E assim, dona Rose se tornou uma nova mulher!

Que demais. Que presente lindo desse filho. Mudou a vida da mãe!

Veja como ficou lindo o sorriso da Dona Rose:

Youtube tumbnail video

Com informações do Metrópoles