Após humilhação por bolo torto do Mickey, confeiteira dá a volta por cima

-
Por Jéssica Souza
Compartilhar
Imagem de capa para Após humilhação por bolo torto do Mickey, confeiteira dá a volta por cima
Confeiteira voltou a internet para mostrar o resultado de um segundo bolo feito por ela. Fotos: @marce_cupcakes

Que reviravolta! A confeiteira colombiana Maryuris Muños virou assunto na web após uma influencer publicar um bolo torto que ela fez do personagem Mickey Mouse.

O caso viralizou e a confeiteira humilhada virou piada nas redes. Mas, com a ajuda de um ator famoso do seu país, Maryuris deu a volta por cima e ensinou a todos sobre empatia e como reconhecer os seus erros.

Ela simplesmente ganhou dele uma bolsa de estudos em uma escola de gastronomia, aprendeu direitinho como se faz e agora voltou à internet para mostrar a todos o resultado do novo bolo do Mickey feito por ela! Arrasou!

Como tudo aconteceu

Tudo começou quando um tiktoker chamado Fary, que tem mais de 200 mil seguidores, postou a foto do bolo feito pela confeiteira.

Na publicação, o influencer que encomendou o bolo, fala do trabalho feito pela Maryuris.

“Senhores, pedimos este bolo. Este era o modelo. Olha só, é muito bonito. Agora, vejam a vulgaridade que acabaram de nos entregar. Que coisa horrível”, declarou.

O vídeo viralizou e já acumulou mais de 1,4 milhão de visualizações!

Apoio da internet

Mas, após o vídeo, a confeiteira recebeu muito apoio da internet. Entre eles, do ator colombiano Rafael Caparroso. O astro deu a ela uma bolsa de estudos em uma renomada escola de gastronomia.

“Conheci uma trabalhadora honesta, querendo seguir em frente. Ela reconheceu que errou como qualquer ser humano e quer seguir em frente”, publicou Rafael.

Resultado final

Depois de se empenhar muito nas aulas, Maryuris voltou a internet para mostrar o resultado de um segundo bolo feito por ela. A nova versão ficou linda e mais fiel ao personagem Mickey.

A confeiteira contou que após o vídeo do primeiro bolo viralizar, perdeu muitas encomendas e enfrentou dificuldades financeiras.

Mas ela comemora agora a volta por cima e promete muitas novidades em seu negócio. Parabéns, Maryuris!

Veja o vídeo que viralizou:

@elrealfary

#funny #tiktok #fyp #follow

♬ sonido original – Realfary

O apoio do ator:

 

Com informações de Metro