Jornalista da Globonews anuncia fim do tratamento contra câncer e emociona: VÍDEO

-
Por Rinaldo de Oliveira
Imagem de capa para Jornalista da Globonews anuncia fim do tratamento contra câncer e emociona: VÍDEO
No ano passado, a jornalista da GloboNews apareceu usando lenço na cabeça e emocionou a todos. Fotos: reprodução/vídeos

É com o coração quentinho que recebemos a notícia do fim do tratamento contra o câncer de mama da Lilian Ribeiro, jornalista da GloboNews.

Em outubro do ano passado, a profissional anunciou ao vivo o diagnóstico da doença e emocionou a todos ao pedir que vibrassem boas energias para a sua recuperação.

Lilian celebrou o fim da sua radioterapia nesta quarta-feira (11), após a 25ª sessão. Agora, com o tratamento encerrado, a jornalista publicou em suas redes sociais outro vídeo comovente. Os colegas da GloboNews festejaram ao vivo! (vídeo abaixo)

Sete meses de tratamento

“ACABOU! (…) Sete meses de tratamento e esse dia chegou! Obrigada a Deus, família, amigos e a tantos que eu nem conheço, mas pediram por mim nesse tempo”, escreveu a jornalista.

Durante todo esse período, Lilian recebeu muito carinho e apoio de amigos e fãs.

Anúncio ao vivo

Na edição de outubro de 2021, a jornalista da GloboNews apareceu usando lenço na cabeça e emocionou a todos ao revelar ao vivo que estava lutando contra o câncer.

Durante a apresentação do “Em Pauta”, em um depoimento carregado de força e esperança, ela pede ao público que não associe o lenço somente a doença, mas muito mais ao fato de que está se cuidando.

“Você deve ter reparado que estou com um visual diferente, e quero muito dividir o motivo disso”.

“Nesse processo a caminho da cura, eu aparecerei assim na tela do GloboNews, com um lenço, mas eu queria muito que esse lenço fosse para você aí de casa o fato que eu estou me cuidando, fazendo o melhor por mim, inclusive estando aqui. Estar aqui trabalhando também me ajuda nesse caminho”, disse Lilian.

Relembre esse momento:

https://twitter.com/forumpandlr/status/1524705956625534977?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1524705956625534977%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fjornaldebrasilia.com.br%2Fentretenimento%2Fkatia-flavia%2Flilian-ribeiro-cancer-de-mama%2F

E agora celebre com a gente o novo momento da Lilian, cheio de alegria e esperança:

Com informações de Jornal de Brasília