Com 1º salário, neta realiza sonho antigo do avô e dá anel de formatura [VÍDEO]

-
Por Monique de Carvalho
Imagem de capa para Com 1º salário, neta realiza sonho antigo do avô e dá anel de formatura [VÍDEO]
A neta comprou o anel de formatura, que era o maior desejo do avô - Foto: reprodução

O sonho da vida do avô da Laís Alberto, era ter um anel de formatura. E a neta pôde realizar o desejo dele agora, após receber o primeiro salário como cirurgiã-dentista.

O idoso concluiu o curso de projetista há mais de 50 anos, só que ele não tinha condições financeiras para mandar fazer um anel de formatura, que é tão tradicional e era ainda mais naquela época.

A neta então não só resolveu essa pendência, como registrou o momento, que é mais que emocionante: “O meu avô sempre falou que o sonho dele era ter feito um anel de formatura pra ele. Eu prometi pra ele que, quando ganhasse um salário, eu daria pra ele”, disse Laís em um vídeo compartilhado no Instagram. (assista ao vídeo no final da matéria)

Sonho antigo

Lais contou que sempre ouvia do avô o quanto ele sonhou em ter esse anel de formatura. Ele já tinha dito a ela e outros familiares o quanto gostaria de ter podido comprar a joia.

Então, a jovem prometeu a ele que, quando recebesse o primeiro salário como dentista, realizaria o sonho do querido avô.

E a promessa foi cumprida!

A surpresa

O idoso nem desconfiava que ganharia o presente que sempre desejou. Lais planejou todo o momento, embalou o anel para presente e, claro, fez questão de compartilhar com todo mundo – ainda bem!

“Não acredito… Olha só!”, gritou o avô, abrindo um sorriso no rosto, quando viu a joia.

De fato, o momento foi só alegria para todos da família que estavam presentes. A neta ficou toda orgulhosa em ver o sorriso no rosto do avô.

Ele se emocionou por ter realizado o sonho do anel de formatura, com direito a capelo (chapéu de formatura) e tudo – tal como um formando merece.

“Eu não vou nem dormir essa noite”, brincou ele, de tão surpreso que ficou.

“Depois de 54 anos… Muito mais, né? Porque eu me formei há muito tempo. Obrigado!”, completou o avô.

Veja abaixo o vídeo do momento em que o avô de Laís recebe o presente:

Com informações da Pais & Filhos