Mãe doa 31 hambúrgueres que filho de 2 anos pediu pelo celular sem querer

-
Por Rinaldo de Oliveira
Imagem de capa para Mãe doa 31 hambúrgueres que filho de 2 anos pediu pelo celular sem querer
A história tomou a internet após a mãe publicar uma foto divertida do filho ao lado de seus 31 lanches. Foto: Redes Sociais

Uma criança de 2 anos surpreendeu a mãe ao pedir 31 hambúrgueres no McDonald’s pelo celular. O menino, chamado Barett Golden, se aproveitou do aparelho desbloqueado, começou a mexer e acabou fazendo o pedido sem querer.

E o que isso tem de notícia boa? É que, após o susto, ela e o filho fizeram a alegria da vizinhança. Eles distribuíram todos lanches para o pessoal que mora na mesma rua, no Texas, EUA. É que ninguém na casa dos Golden gosta de cheeseburguer. (rs)

A história viralizou nas redes sociais depois que a mãe, Kelsey Golden, publicou no Facebook uma foto divertida do filho, ao lado de seus 31 lanches. (veja abaixo o post)

A postagem teve mais de 9 mil compartilhamentos na rede social. Em entrevista à rede de TV americana “CNN”, Kelsey contou que o filho adora brincar com a câmera do celular dela.

Como tudo aconteceu

Kelsey disse que estava trabalhando e deixou o celular com o filho, para ele brincar e se distrair um pouco.

Mas, com o aparelho desbloqueado, o menino acessou sem saber o aplicativo de delivery DoorDash (espécie e iFood) e fez um pedido de US$ 91,70 (quase R$ 450).

Após receber uma mensagem do restaurante, pouco depois, ela foi surpreendida com uma sacola com os 31 hambúrgueres.

Ah, e tem mais. O pequeno Barett ainda deixou uma gorjeta de 25% para o entregador! Imagina?

Com o repercussão, Barett recebeu convite para conhecer os mascotes do restaurante e ainda comer o seu lanche preferido.

Ainda bem que a história terminou bem, depois do tremendo susto! (rs)

Veja:

 

Com informações de Hugo Gloss / R7