Gari cego faz rifa para pagar faculdade e desconhecidos se mobilizam para ajudá-lo

Cego desde a infância devido a um glaucoma, o gari Rogério Gomes, 41 anos, sonha em ser professor de braile e história. Mas, as dificuldades financeiras o fizeram trancar o curso este ano.
Para retomar esse sonho, ele fez uma rifa entre os amigos para conseguir pagar as mensalidades e nem imaginou que pessoas desconhecidas iriam se mobilizar para ajudá-lo a realizar o sonho de voltar a estudar.
“Quando eu fui lá e tranquei, voltei chorando. É meu sonho, chorei porque não queria trancar. Eu pegava a minha ‘bengalinha’ e andava 1 km para chegar a faculdade. Jantava rapidinho e já ia estudar”, contou Rogério em entrevista ao Só Notícia Boa.
Campanha
Abraçamos esse sonho com o Rogério e queremos garantir que ele conclua a graduação.
Ele nos contou que ainda tem um ano e 6 meses para concluir o curso. Para pagar, está aberta a vaquinha dele no Só Vaquinha Boa.
A intenção é deixar pago esse período e fazer com que esse grande trabalhador retorne às aulas.
Rogério trabalha na Companhia de Urbanização do Município de Goiânia na parte de jardinagem e com o salário de gari, sustenta a casa com a esposa e dois filhos pequenos.
Mas ele sonha grande e quer, após a faculdade, lutar pela pós-graduação.
“Eu não vou desistir do meu sonho e agradeço demais a todos pelo apoio. Eu vivi e senti a falta que faz um professor de Braille nas escolas e quero mudar isso”, disse o gari.
Compartilhe com os amigos!
Rogério, não queremos que você desista e por isso, estamos com você. Para contribuir com a vaquinha, você pode acessar aqui ou doar diretamente pelo PIX e-mail: [email protected]
Ver essa foto no Instagram

Cadela farejadora encontra menino desaparecido em mata escura após 9 horas de buscas; vídeo
Gentileza: adolescente doa os próprios chinelos a idoso triste e provoca corrente do bem; vídeo
Operários se unem para salvar cachorro idoso e cego atolado na lama em SP; vídeo
Família adota o filhotinho caramelo rejeitado após mãe e a irmã serem adotadas em SP: novo nome; vídeo
Deu certo! Paciente de 63 anos recebe sangue raríssimo enviado de avião do CE para MG
Mulher salva coruja presa em arame farpado com ajuda de desconhecidos: corrente do bem
Teve um dia ruim? Ciência aponta 6 maneiras simples de melhorar o humor
Lula anuncia perdão das dívidas dos MEIs e descontos de 90% para renegociação
Primeira motorista trans de ônibus de MG realiza sonho de infância; conhecida como Motogata
Arara bebe água no copo e encanta visitantes de chalé na Bahia; vídeo
Menino de 12 anos dá água de graça a desconhecido e ganha surpresa para toda a família; vídeo
30 anos sem Renato Russo: “Tempo Perdido” é a música mais tocada; veja o top 10