Avó de 87 usa vestido de casamento de 70 anos atrás em sessão de fotos da neta

-
Por Andréa Fassina
Imagem de capa para Avó de 87 usa vestido de casamento de 70 anos atrás em sessão de fotos da neta
Na sessão de fotos Nancy voltou a usar o mesmo vestido da cerimônia de casamento com o amor da sua vida, o marido Melvin de 91 anos Foto: Instagram @anna.behning

Imagina caber no mesmo vestido 70 anos depois? Uma idosa de 87 anos conseguiu e usou o vestido de noiva do casamento com o marido, Melvin, de 91 anos, numa sessão de fotos feita agora pela neta dela.

A atriz Nancy Lubbers é de Dakota do Sul, EUA. Ela e seu marido se conheceram em uma pista de patinação na juventude, quando ela tinha apenas 16 anos. Eles então se apaixonaram e não queriam passar a vida longe um do outro. Se casaram em 1952.

“Meu vestido era especial, eu adorava, então guardei todos esses anos. Foi ótimo usá-lo novamente e nos divertimos relembrando o dia do nosso casamento”, disse Nancy Lubbers à People.

Sem lua de mel

Eles não tiveram lua de mel porque Melvin foi para a Guerra da Coréia e passou 8 meses lá.

70 anos se passaram desde que eles fizeram seus votos de amor no altar da igreja e mantém o espírito jovem como na época da união.

Foi aí que Anna, a neta deles que é fotógrafa, teve a ideia do presente. Ela pensou como seria maravilhoso dar a eles a sessão de fotos que nunca fizeram para o casamento e assim realizar seu sonho.

Melvin vestiu seu traje do exército e Nancy vestiu seu vestido de noiva que ela guardou por todos esses anos.

“Meus avós têm apenas algumas fotos do dia do casamento. Eu tive a ideia de tirar fotos da vovó com o vestido dela, aí minha mãe, Melissa, encontrou a roupa do vovô do exército na Guerra da Coreia para ele usar também ”, disse Anna, em entrevista a People.

Sessão de amor

Sorrindo e olhando um para o outro com olhos de amor, como se fosse a primeira vez, este adorável casal posou no jardim de sua casa para valorizar todos os anos que compartilharam juntos e seu amor que nunca acaba.

O vestido branco ficou incrível em Nancy como no dia do casamento e ajudou a tornar este dia ainda mais perfeito.

“Foi realmente uma honra ainda poder usá -lo”, afirmou, enquanto Melvin relembrava as boas lembranças de ver sua esposa em seu vestido, tão bonita como sempre.

Com uma família de 5 filhos, 12 netos e 21 bisnetos, eles compartilharam o segredo de permanecerem juntos por tanto tempo, algo que só quem se ama consegue alcançar.

“Sempre respeitem um ao outro, mesmo quando discordam ”, ensinou Nancy.

Nancy ao centro com o vestido no casamento em 1952 Foto: reprodução Instagram

Nancy ao centro com o vestido no casamento em 1952 Foto: reprodução Instagram

Com informações do UPsocl