Avó de 87 usa vestido de casamento de 70 anos atrás em sessão de fotos da neta

-
Por Andréa Fassina
Compartilhar
Imagem de capa para Avó de 87 usa vestido de casamento de 70 anos atrás em sessão de fotos da neta
Na sessão de fotos Nancy voltou a usar o mesmo vestido da cerimônia de casamento com o amor da sua vida, o marido Melvin de 91 anos Foto: Instagram @anna.behning

Imagina caber no mesmo vestido 70 anos depois? Uma idosa de 87 anos conseguiu e usou o vestido de noiva do casamento com o marido, Melvin, de 91 anos, numa sessão de fotos feita agora pela neta dela.

A atriz Nancy Lubbers é de Dakota do Sul, EUA. Ela e seu marido se conheceram em uma pista de patinação na juventude, quando ela tinha apenas 16 anos. Eles então se apaixonaram e não queriam passar a vida longe um do outro. Se casaram em 1952.

“Meu vestido era especial, eu adorava, então guardei todos esses anos. Foi ótimo usá-lo novamente e nos divertimos relembrando o dia do nosso casamento”, disse Nancy Lubbers à People.

Sem lua de mel

Eles não tiveram lua de mel porque Melvin foi para a Guerra da Coréia e passou 8 meses lá.

70 anos se passaram desde que eles fizeram seus votos de amor no altar da igreja e mantém o espírito jovem como na época da união.

Foi aí que Anna, a neta deles que é fotógrafa, teve a ideia do presente. Ela pensou como seria maravilhoso dar a eles a sessão de fotos que nunca fizeram para o casamento e assim realizar seu sonho.

Melvin vestiu seu traje do exército e Nancy vestiu seu vestido de noiva que ela guardou por todos esses anos.

“Meus avós têm apenas algumas fotos do dia do casamento. Eu tive a ideia de tirar fotos da vovó com o vestido dela, aí minha mãe, Melissa, encontrou a roupa do vovô do exército na Guerra da Coreia para ele usar também ”, disse Anna, em entrevista a People.

Sessão de amor

Sorrindo e olhando um para o outro com olhos de amor, como se fosse a primeira vez, este adorável casal posou no jardim de sua casa para valorizar todos os anos que compartilharam juntos e seu amor que nunca acaba.

O vestido branco ficou incrível em Nancy como no dia do casamento e ajudou a tornar este dia ainda mais perfeito.

“Foi realmente uma honra ainda poder usá -lo”, afirmou, enquanto Melvin relembrava as boas lembranças de ver sua esposa em seu vestido, tão bonita como sempre.

Com uma família de 5 filhos, 12 netos e 21 bisnetos, eles compartilharam o segredo de permanecerem juntos por tanto tempo, algo que só quem se ama consegue alcançar.

“Sempre respeitem um ao outro, mesmo quando discordam ”, ensinou Nancy.

Nancy ao centro com o vestido no casamento em 1952 Foto: reprodução Instagram

Nancy ao centro com o vestido no casamento em 1952 Foto: reprodução Instagram

Com informações do UPsocl