Vovó de 74 curte balada ao som de Rihanna com netos até 3 da madruga: VÍDEO

-
Por Rinaldo de Oliveira
Imagem de capa para Vovó de 74 curte balada ao som de Rihanna com netos até 3 da madruga: VÍDEO
Estava tão bom na festa que que a vovó e os netos ficaram até 3h da madrugada curtindo - Fotos: reprodução/vídeo

Genteee, que fofura a dona Iraceli Comerlato! A vovó de 74 anos curtiu uma balada ao lado dos netos e ainda dançou ao som de Rihanna em uma casa noturna em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul.

A farra foi no último sábado (4) e ela ficou até 3 da madrugada na festa. E sabe o que ela disse? Que adorou!

“Eu gosto de me divertir, foi muito bom. Adorei ir lá no meio dos jovens, fiquei muito feliz”, comemorou. (Mas é uma fofa, não é mesmo?!)

O convite

Dona Iraceli sempre foi convidada pelos netos para ir à balada com eles, mas sempre recusava. Agora, após muita insistência, ela se deixou levar e foi para “a night”…

Dona Iraceli ficou até mais tempo do que o combinado. Ela se divertiu com os netos Thales, Augusto e Pedro na casa de shows Level Cult – voltada ao público LGBTQIA+, e o vídeo ganhou a internet.

Idosa ficou até às 3h da madrugada na festa

A vovó não queria passar tanto tempo na balada, já que desejava assistir ao jogo do Juventude-RS diante do Fluminense (ocorrido no domingo, 5, pela manhã), mas “estava tão bom na festa que nós ficamos até 3h da manhã”, disse.

E a disposição dela chamou atenção de todos. Tem mais pique que muito novinho por aí!

“Foi um momento bastante marcante para nós, de felicidade em ver a vó junto com as pessoas”, afirmou Thales Comerlato, um dos netos de Iraceli e o idealizador do momento.

Assista ao vídeo e se impressione com a disposição da vovó:

https://twitter.com/levelcult/status/1533517555352076289?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1533517555352076289%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.opovo.com.br%2Fnoticias%2Fbrasil%2F2022%2F06%2F08%2Favo-de-74-anos-curte-balada-ao-som-de-rihanna-e-na-companhia-de-seus-netos.html

Com informações de O Povo