Motorista cercado por ‘gangue’ de 13 gatinhos na estrada acolhe todos! Vídeo

-
Por Rinaldo de Oliveira
Imagem de capa para Motorista cercado por ‘gangue’ de 13 gatinhos na estrada acolhe todos! Vídeo
O vídeo com a “emboscada felina” se tornou viral nas redes sociais. Fotos: reprodução/vídeo

O norte-americano Robert Brantley viajava por uma estrada no estado da Louisiana (EUA), quando se deparou com um filhote de gato saindo do meio do mato. Ele então parou para ajudar o gatinho solitário que miava muito. Mas ele não esperava o que iria acontecer segundos depois.

Surpreendentemente, 12 filhotes abandonados também saíram da mata e correram até Robert. Eles cercaram o homem, que não sabia o que fazer. A cena é incrível! O vídeo com a “emboscada felina” mostramos ontem no Instagram do Só Notícia Boa e viralizou. (assista abaixo)

“Ai meu Deus, eu não posso pegar vocês todos. Ai meu Deus, tem mais… temos uma situação de gatinhos aqui”, disse Robert. E ele questiona quem poderia ter abandonado a ninhada toda por ali, já que não conseguiu encontrar a mãe dos gatinhos.

Final feliz

Apesar do desespero todo, Robert colocou todos no carro dele, sob livre e espontânea pressão dos felinos hahaha. ( o gatinho, autor da cilada, foi espertinho).

Segundo disse ao The New York Post, todos os gatos estão em casa e foram bem alimentados. “A primeira vez que os alimentei, eles lutaram como se nunca tivessem comido nada antes” contou.

Agora todos estão bem acolhidos no lar temporário e Robert contou que vizinhos já se ofereceram para adotar alguns dos filhotes.

Ah, ele também pretende manter ao menos dois ou três, especialmente porque o filho dele, de apenas 1 ano, se apegou a um dos filhotes.

Nosso coração fica quentinho!

Assista ao vídeo que viralizou:

 

E agora, como estão os gatinhos:

 

Com informações do NYTimes ee SCC10