Time realiza sonho de idoso barrado com ingresso falso no estádio

-
Por Monique de Carvalho
Imagem de capa para Time realiza sonho de idoso barrado com ingresso falso no estádio
Antonio ganhou ingressos do Boca Junior após ser barrado com bilhetes falsos - Foto: arquivo pessoal

Um idoso ganhou um presentão do time dele do coração, o Boca Juniors: um par de ingressos para assistir à partida contra o Tigre e conhecer o estádio da Bombonera, na Argentina.

A iniciativa surgiu após a história do seu Antonio viralizar no Twitter. Na última semana, o idoso foi barrado no estádio por ter comprado ingressos falsos de cambistas, sem saber.

“Não sabem a impotência que sinto ao ver meu pai chorar de vergonha quando os policiais lhe disseram que os ingressos eram falsos quando, minutos antes, ele estava dizendo que iria realizar seu sonho. Venderam uma entrada FALSA e não pôde entrar no estádio, a polícia não fez nada com os sem vergonhas”, dizia o post.

A história foi contada pela filha dele e comoveu torcedores do time, que fizeram uma corrente de pedidos aos diretores do time e o pedido foi atendido. Que lindo, né?

Ingressos falsos

Antonio sempre sonhou em ver uma partida de perto do Boca Juniors. Ele mora em La Rioja, província localizada no Norte da Argentina e nunca teve essa oportunidade.

Com muito sacrifício, ele conseguiu juntar dinheiro e viajou até Buenos Aires com a filha para então realizar o grande sonho.

No dia, Antonio comprou ingressos na porta do estádio e, ao tentar entrar nas arquibancadas, foi barrado porque os bilhetes comprados com cambistas eram falsos.

A filha dele, que o acompanhava no dia do jogo, fez um relato no Twitter no dia seguinte e não demorou muito para a história viralizar na rede.

O caso com o idoso aconteceu no começo da semana passada, quando o Boca Juniors encarou o Ferro Carril Oeste pela fase de 16 avos da Copa da Argentina.

Final feliz

Após o relato ganhar as redes sociais e a imprensa, torcedores enviaram inúmeras mensagens para a administração do time e fizeram compartilhamentos nas redes sociais do clube.

Dirigentes do Boca também se sensibilizaram com a história e então convidaram Antonio e a filha para retornar a Buenos Aires e assistir à partida com tudo pago.

Ao saber da notícia, Antonio gravou um vídeo agradecendo ao apoio da torcida: “Bem, como eu disse antes, agradeço de todo o coração, vou realizar meu sonho de infância, porque sou torcedor do Boca desde os quatro anos. velho e vou me sentir bem. Apesar do que aconteceu aqui, mas agradeço a todos, do fundo do meu coração”.


Com informações de Twitter