Madonna escolhe Julia Garner para interpretar sua vida no cinema

-
Por Monique de Carvalho
Imagem de capa para Madonna escolhe Julia Garner para interpretar sua vida no cinema
Julia Garner foi escolhida para viver Madonna nos cinemas. O filme não tem data de lançamento ainda - Foto: reprodução

A vida da cantora Madonna será tema de filme e a atriz Julia Garner foi a escolhida pela própria diva para viver a Rainha do Pop nos cinemas.

O filme será ambientado no ano de 1980, ano de lançamento do primeiro álbum da cantora. O longa terá direção da própria artista.

A informação foi confirmada por Madonna em uma live nas redes sociais.

Mulheres no mercado musical

Segundo Madonna, o filme vai falar um pouco a respeito do tratamento recebido por mulheres na indústria do entretenimento. Também será tema para o longa, a vida pessoal e afetiva da cantora.

Além da própria Madonna, outras personalidades importantes da década de 80 em Nova York aparecerão, como Andy Warhol e Jean-Michel Basquiat.

No anúncio do filme biográfico, Madonna afirmou esperar “transmitir a incrível jornada que a vida me levou como artista, musicista, dançarina – um ser humano, tentando seguir seu caminho neste mundo”.

“O foco deste filme será sempre a música. A música me manteve viva e a arte me manteve viva. Há tantas histórias não contadas e inspiradoras e quem melhor para contar do que eu. É essencial compartilhar a montanha-russa da minha vida com minha voz e visão,” afirmou a cantora.

Por enquanto, não há datas divulgadas em relação ao início da produção do filme ou estreia, e o resto do elenco principal segue desconhecido.

Julia recebeu o convite de Madonna para interpretá-la no long - Foto: reprodução

Julia recebeu o convite de Madonna para interpretá-la no long – Foto: reprodução

Com informações de Olhar Digital