Paul Walker vai ganhar estrela na calçada da fama 10 anos após sua morte

O ator Paul Walker vai ganhar uma homenagem mais que merecida. Finalmente, ele terá sua estrela na Calçada da Fama de Hollywood, 10 anos após a morte num acidente trágico de carro.
O anúncio foi feito nesta sexta-feira, 17, e comemorado pela filha do ator, Meadow Walker, nas redes sociais.
“Parabéns, papai”, escreveu. “Eu sei que sua versão jovem nunca acreditaria! Eu também sei que você está olhando para baixo com seu sorriso contagiante, sentindo-se embaraçado e grato. Você conquistou isso e merece isso e muito mais. Eu te amo!”, publicou Meadow.
Acidente
O ator do filme Velozes e Furiosos morreu após um acidente de carro na região norte de Los Angeles, nos Estados Unidos, no dia 30 de novembro de 2013.
Ele estava no banco do passageiro de um Porsche quando o veículo se chocou contra uma árvore e um poste e explodiu.
O veículo foi encontrado em chamas e, quando os bombeiros conseguiram apagar o fogo, encontraram os dois ocupantes mortos.
Segundo o delegado do condado de Los Angeles, a alta velocidade foi um fator no acidente. Próximo ao local da colisão, foram encontradas marcas de borracha queimada no asfalto formando o número 8.
Paul Walker e o motorista estavam no local para um evento de caridade da Reach Out Worldwide, na comunidade de Valência, em Santa Clarita, a cerca de 30 quilômetros ao norte de Hollywood.
O site da organização afirmou na época que o encontro era para beneficiar as vítimas do tufão Haiyan, nas Filipinas.
Outros homenageados
Além de Paul Walker, outras 23 personalidades serão homenageadas.
Entre elas estão nomes como Uma Thurman, Mindy Kaling, Ralph Macchio, Ellen Pompeo, Vince Vaughn, Ludacris, Jonas Brothers e Lenny Kravitz.
Com informações de Omelete

Sai ranking dos museus mais visitados do mundo; 4 são brasileiros
Trecho de Ilíada, de Homero, é encontrado em múmia de 1.600 anos, no Egito
Filhote de hipopótamo resgatado após morte da mãe se apega a cuidadores; vídeo
Conheça o 1º brasileiro a ter uma estrela na Calçada da Fama, nos EUA
Idosa de 108 anos que dirige e faz ginástica vira símbolo de longevidade
Garra de corredor brasileiro com paralisia cerebral emociona as redes; assista
Veja a MP lançada para segurar preço da gasolina; já está valendo
Paulinho da Costa recebe estrela na Calçada da Fama com bandeira do Brasil: capa da Rolling Stone
Motoboy se emociona ao ganhar marmita do dono de restaurante: gentileza
Vini Jr. abre escritório de advocacia para defender vítimas de racismo no Brasil; veja como será
Sobe para 200 milhões prêmio da Mega-Sena 30 anos; veja quando será o sorteio
Jovem que nasceu prematura hoje trabalha no hospital que salvou a vida dela