Dona Janete, que chorou na TV por não ter comida em casa ganha ajuda!

-
Por Rinaldo de Oliveira
Imagem de capa para Dona Janete, que chorou na TV por não ter comida em casa ganha ajuda!
Dona Janete era uma das muitas pessoas que estavam na fila do Prato Feito Carioca - programa da Prefeitura do Rio, que distribui refeições a quem não tem o que comer. Fotos: Reprodução/vídeo

A dona Janete Evaristo emocionou a todos após dar uma entrevista no Jornal RJ1, nesta última terça-feira (21). Ela chorou ao vivo ao contar que não tem comida em casa para alimentar a família.

“No domingo não tínhamos o que comer. Eu cato latinha, mas está muito difícil. Eu não tenho ajuda de ninguém”, disse chorando.

E a solidariedade do brasileiro gritou mais alto. A senhora, que cuida sozinha de 4 netos, após perder a filha e o marido, já está recebendo apoio dos internautas.

Na fila para receber comida

Tudo aconteceu quando ela estava na fila do Prato Feito Carioca – programa da Prefeitura do Rio, que distribui refeições a quem não tem o que comer.

Dona Janete deu uma entrevista à repórter Lívia Torres e contou que perdeu a filha há dois anos e o marido há apenas 6 meses. Aí ela ficou sozinha com 4 netos para sustentar na comunidade Morro dos Macacos, em Vila Izabel, no Rio de Janeiro.

Quando ela disse isso, a repórter também se emocionou e pediu desculpas por ter tocado num assunto tão delicado para a senhora.

“As pessoas estão passando fome (…) em pleno 2022”, disse a repórter ao vivo.

Como ajudar?

Com a repercussão, tem pessoas de todo o Brasil querendo ajudar. E nós abraçamos a dona Janete. Abrimos uma vaquinha online para levar sustento de casa dela por pelo menos 1 ano.

Desempregada, ela mora numa casinha simples. Conversamos com dona Janete, e ela relatou que a ajuda da vaquinha será “uma benção em sua vida” para sustentar os netos.

“Estou muito emocionada com tanto carinho que tenho recebido, não esperava”, disse ao Só Vaquinha Boa.

O valor da campanha é para garantir por um ano comida e contas da casa, além de terminar a casinha dela, que nem móveis direito tem.

Você pode contribuir nessa linda ação pelo PIX-email:

dona-janete@sovaquinhaboa.com.br

ou clicando aqui no link da vaquinha.

Juntos vamos mudar essa situação triste, da Dona Janete!

Assista ao momento que ela emociona a todos:

 

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Só Notícia Boa (@sonoticiaboa)

Youtube tumbnail video