Iron Maiden vai pagar todo tratamento e cirurgia do ex-vocalista

-
Por Monique de Carvalho
Compartilhar
Imagem de capa para Iron Maiden vai pagar todo tratamento e cirurgia do ex-vocalista
Paul Di'anno e Kastro Pergjoni. O ex-vocalista do Iron Maiden receberá ajuda para tratamento- Foto: reprodução

banda Iron Maiden vai ajudar financeiramente o ex-vocalista Paul Di’anno. Ele precisa fazer três cirurgias no joelho, além do tratamento pós-cirúrgico e os ex-colegas vão pagar tudo pra ele, que está na Croácia.

A informação foi confirmada pela assessoria da banda..Paul Di’anno chegou a abrir uma vaquinha online, mas a banda e equipe enviaram o valor que faltava para as cirurgias e para o tratamento.

“Estou muito animado em anunciar que a equipe do IRON MAIDEN gentilmente concordou em cobrir o custo restante da operação de Paul Di’Anno. MAIDEN, a melhor banda deste planeta, eles são bondosos e apoiados por uma equipe incrível”, disse Kastro Pergjoni, diretor de operações do pub Cart & Hordes em Londres.

Ajuda de amigos

Antes de oficializar o apoio financeiro, Kastro já estava organizando a campanha para ajudar Di’Anno com as cirurgias. Com a doação do Iron, a vaquinha foi fechada nesta terça (21).

Segundo os médicos que acompanham o músico, ele poder voltar a andar totalmente até o final de 2022. No entanto, se o conjunto de tratamentos falhar, o músico corre o risco de precisar amputar a perna.

Homenagem

O Iron Maiden também tem reforçado a campanha em shows pelo mundo e feito homenagens ao ex-vocalista.

A banda vem ao Brasil para tocar no Rock in Rio em setembro.

Eles são headliners do primeiro dia do festival, ao lado de Gojira, Dream Theater e Sepultura.

Paul Di’Anno tocou com a banda de heavy metal inglesa entre 1977 a 1981. Ele também fez partes de grupos como Gogmagog, Di’Anno’s Battlezone e Rockfellas.

Paul Di'anno recebe o apoio de amigos da banda - Foto: reprodução

Paul Di’anno recebe o apoio de amigos da banda – Foto: reprodução

Com informações de 89 ARadioRock