Bebê que nasceu durante show do Metallica ganha mimos da banda

-
Por Monique de Carvalho
Imagem de capa para Bebê que nasceu durante show do Metallica ganha mimos da banda
Luan recebeu vários mimos da banda. O bebê nasceu durante um show do Metallica em Curitiba - Foto: reprodução Instagram

O bebê Luan Figueiró, que nasceu durante o show da banda Metallica, em Curitiba, se tornou mesmo o xodó do grupo. Ele recebeu na última sexta-feira (17) uma surpresa mais do que especial: vários mimos enviados pelos integrantes do grupo.

A mãe, Joice Figueiró, comemorou os recebidos em uma publicação nas redes sociais. Ela ainda brincou dizendo que “quase teve um novo infarto” com a “encomenda internacional”. A gente imagina!

“Do nada chega um pacote aqui em casa, quando eu vi de quem era, quase tive outro infarto, só quem é fã vai entender esse sentimento. Eu não tenho palavras para expressar o que eu sinto por essa banda, pelo carinho deles conosco, tudo parece um sonho, está demorando um pouco pra cair essa ficha ainda”, postou ela.

Fã especial

O Metallica enviou vários mimos para o bebê. Luan recebeu camisetas, calças e gorros, todos com o nome da banda escrito. Além disso, junto com a surpresa, veio um cartão assinado pelos integrantes do grupo.

A mãe diz que mesmo que as roupas não sirvam mais, vai guardar os itens para sempre. “Luan tem os padrinhos mais f*das deste mundo”, comentou Joice.

O pacote foi “assinado” pelo baterista Lars Ulrich, o vocalista e guitarrista James Hetfield, o guitarrista solo Kirk Hammett e o baixista Robert Trujillo.

Joice publicou a foto agradecendo ao Metallica, mostrando o bebê e os mimos. A mãe contou que estava sem palavras para descrever o momento.

Relembre a história

Joice e o marido estavam com ingressos comprados para o show do Metallica desde abril de 2020. Na época, o evento tinha sido cancelado devido a pandemia e foi remarcado para o último 7 de maio.

Mesmo com 39 semanas de gestação, a mãe não queria abrir mão do evento e chegou a conversar com a médica obstetra que a acompanhou durante a gravidez. Segundo Joice, a médica a autorizou a ir na apresentação e disse que também estaria no local.

As contrações, que começaram na abertura do show da banda, foram ficando mais intensas, segundo Joice. Faltando apenas três músicas para acabar o show, ela pediu para que o marido, Jaime, chamasse os bombeiros porque o bebê iria nascer.

A caminho do ambulatório montado no estádio, a bolsa estourou. Luan nasceu ao som de um dos maiores clássicos da banda, a música Enter Sandman, que, coincidentemente, era a canção favorita do avô paterno que morreu há alguns anos. Luan veio ao mundo às 23h15, com 3,025 quilos e ganhou o nome em homenagem ao vocalista da banda.

Logo após o nascimento, Joice e Jaime receberam uma ligação do vocalista da banda, James Hetfield.

Após conversar com o ídolo, Joice postou um vídeo nas redes sociais dizendo que se emocionou com a surpresa.

“Adeus a todos vocês porque acabei de falecer. Acabamos de receber uma ligação do James nos parabenizando pelo nascimento do Luan. Não tenho mais palavras”, escreveu.

.

Joice começou a sentir as contrações na abertura do show do Metallica. Foto: Arquivo Pessoal

Joice começou a sentir as contrações na abertura do show do Metallica. Foto: Arquivo Pessoal

Bebê veio ao mundo no estádio às 23h15, com 3,025 quilos. Foto: Arquivo Pessoal

Bebê veio ao mundo no estádio às 23h15, com 3,025 quilos. Foto: Arquivo Pessoal

Com informações de Bem Paraná