Rita Lee alegra fãs com foto após vencer o câncer. ‘Sextou’

-
Por Monique de Carvalho
Imagem de capa para Rita Lee alegra fãs com foto após vencer o câncer. ‘Sextou’
A cantora Rita Lee aparece em casa após anunciar cura do câncer - Foto: reprodução Instagram

A cantora Rita Lee movimentou as redes sociais na madrugada da última sexta-feira (24), ao aparecer pela primeira vez após vencer o câncer.

O registro foi pelo marido da cantora, o instrumentista Roberto de Carvalho. Ele mostrou Rita de cabelo curto, com uma xícara em uma mão e uma colher na outra, enquanto toma um banho de sol. “Sextou”, escreveu Roberto na legenda.

Os fãs encheram a publicação de mensagens positivas e de felicidades, por Rita Lee aparecer novamente pelas redes sociais. E muito linda!

Remissão do câncer

Rita Lee anunciou que enfrentava um câncer no pulmão em 2021. Quase um ano enfrentando a doença, a cantora informou, em abril deste ano, um diagnóstico de que o tumor havia desaparecido.

Ao longo do tratamento, foram mais de 30 sessões de quimioterapia e radioterapia. Os cabelos caíram e ela ficou um pouco debilitada, mas ao final deu tudo certo.

Na foto compartilhada por Roberto de Carvalho, Rita aparece muito bem. Outra imagem da artista já havia sido compartilhada há três dias. Os registros foram feitos no sítio em que ela vive, no interior de São Paulo.

As postagens surgem após um período afastada da web. Nos comentários, foram várias demonstrações de carinho. “Amo vocês!”, escreveu o músico Beto Lee, filho do casal. Fãs também deixaram elogios: “maravilhosa”, “lenda”, “linda sempre”, “sempre luz, positiva, autêntica” e “gênia” foram algumas das declarações.

A cantora começou a escrever algumas anotações durante o tratamento que virarão um livro em que ela contará sobre o seu processo de luta contra o câncer.

 

Com informações de Correio Braziliense