Ex-babá e da periferia, brasileira conquista o mundo como modelo internacional

Da periferia para o mundo! Sara Felipe, nasceu em Cordeiro, na Região Serrana do Rio de Janeiro, e agora brilha como modelo no mercado internacional aos 23 anos de idade.
Apesar do charme e glamour nas passarelas, a modelo lembra que a vida nem sempre foi fácil. Até os 16 anos, ela trocou parte da infância e adolescência para cuidar de crianças, pois precisou trabalhar e ajudar a família. Como babá e auxiliar de serviços gerais, via na própria realidade a mesma de muitas garotas da mesma idade.
Foi então que os traços únicos dela chamaram atenção do mundo da moda. Sara passou a viajar pelo mundo. Recentemente ela foi para Alemanha e já fotografou para grifes importantes no Brasil e lá fora.
Família humilde
Sara vem de uma família humilde. Trabalhando como babá, ela não deixou de sonhar e querer um futuro diferente. Modelo era a carreira dos sonhos, mas parecia um objetivo distante.
Foi justamente por isso que Sara optou por trabalhar como babá e auxiliar de serviços gerais na infância e adolescência.
Sua história é uma inspiração para milhares de meninas pretas e periféricas que sonham em ter uma vida melhor fora das comunidades.
“É de suma importância que eu esteja no lugar que estou hoje, mas muito além disso, é relevante que eu possa ser um espelho para juventude preta e periférica que tem o sonho de modelar. Eu venho do interior, onde jovens não têm a oportunidade de crescer ocupando lugares de destaque nacional ou internacional. Hoje, ocupo lugares e luto para que outros jovens como eu possam ocupar também”, disse.
Confira alguns trabalhos da Sara e se inspire:
Ver essa foto no Instagram
Com informações de BC Fórum

Anvisa libera cannabis medicinal para venda em farmácias de manipulação; veja as novas regras
Dólar derrete e fecha no menor valor em 2 anos; hora de comprar?
Caramelo safadinho furta celular de turista na praia e sai correndo; vídeo
Semana de Cinema com ingressos a R$ 10 será antes do Carnaval; veja os filmes
Polilaminina: mais 2 pacientes voltam a se mexer após aplicação do tratamento brasileiro; vídeos
Delegado adota caramelo maltratado na mesma praia que o Orelha e vídeo emociona
Abrigo para animais está vazio: todos foram adotados e tem fila de pretendentes na porta
Gatinho desaparecido em viagem volta para casa 5 meses depois