Luva de Pedreiro recebe chave de casa nova. ‘Melhor dia da minha vida’

-
Por Rinaldo de Oliveira
Imagem de capa para Luva de Pedreiro recebe chave de casa nova. ‘Melhor dia da minha vida’
A fama surgiu quando Iran iniciou a produção de vídeos em um campo de terra mostrando habilidade no futebol. Foto: divulgação

Receba! Após toda polêmica que vivenciou nas últimas semanas, o influenciador baiano, Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro está com um sorriso largo e comemorando muito! Ele acabou de receber as chaves da casa nova, onde viverá com a família, no interior de Pernambuco.

Aos 20 anos, o jovem coleciona mais de 16 milhões de seguidores no Instagram e 14,3 milhões no TikTok. A fama surgiu quando Iran iniciou a produção de vídeos em um campo de terra mostrando habilidade no futebol. Ao comemorar gols, criou bordões como “Siiii”, “Receba” e “Graças a Deus Pai”.

A conquista da casa deixou os fãs muito felizes e foi muito comemorada nas redes do criador de conteúdo. O jovem também não conteve a emoção quando conheceu o imóvel. “A casa é magnífica”, afirmou Iran.

Novo lar

Iran conheceu o novo lar junto com os pais nesta sexta-feira (1) e não escondeu a emoção do momento. Sem perder o humor, que é tradicional, ele ainda brincou.

“Nem se compara a que morávamos. Aqui não é uma casa, é uma mansão. Estamos felizes. É magnífica”, disse o influenciador.

O imóvel foi alugado pelos novos empresários, entre eles o jogador de futsal Falcão.

Recomeço

Iran virou notícia na última semana e não foi pelos vídeos virais que ele sempre faz nas redes sociais.

Luva de Pedreiro e o ex-empresário dele, Allan Jesus, tiveram episódios conturbados nas últimas semanas. Durante uma live no Instagram, o influenciador afirmou que faria uma pausa na carreira, e parou de seguir o empresário no dia seguinte. O motivo era o embate financeiro e a falta de pagamento de cachês e publicidades.

Na última terça-feira (28), quando Falcão e Luva anunciaram a parceria, o ex-jogador deixou bem claro que Iran será livre para tomar qualquer tipo de decisão ao lado da família. Luva de Pedreiro comemorou o acordo e agradeceu o craque pela ajuda.

“O melhor dia da minha vida. Obrigado [Falcão] por me ajudar e ajudar minha família no momento em que nós mais precisamos! Aqui eu conheci muito mais do que minha nova equipe, conheci uma família, pessoas de bom coração que fizerem de tudo para eu me sentir bem nesses últimos dias”, afirmou Iran.

Passado todo esse tempo ruim, o momento agora é de celebração. O influenciador baiano voltou a fazer vídeos para alegria dos fãs e está sendo muito bem agenciado por uma nova equipe.

A casa é uma das primeiras conquistas ao lado dos novos empresários. Para viver no novo lar, Iran e família deixaram a cidade de Quijingue, no interior da Bahia, para morar no Litoral Sul de Pernambuco.

Que legal, sucesso Iran e “graças a Deus Pai”.

Nova casa do Luva de Pedreiro - Foto: redes sociais

Nova casa do Luva de Pedreiro – Foto: redes sociais

Luva de Pedreiro e os novos empresários - Foto: reprodução Instagram

Luva de Pedreiro e os novos empresários – Foto: reprodução Instagram

Olha uma prévia da casona, que linda:

Com informações de Diário do Nordeste