Tv Justiça homenageia Andréa Fassina com programação especial; confira

-
Por Rinaldo de Oliveira
Imagem de capa para Tv Justiça homenageia Andréa Fassina com programação especial; confira
A Tv Justiça faz uma homenagem para Andrea durante toda a semana - Foto: reprodução

A TV Justiça divulgou que fará uma linda homenagem para a apresentadora Andrea Fassina a partir de hoje.

Andrea deixou cinco programas inéditos gravados, nos quais ela conversa com vários músicos brasileiros. Esses programas irão ao ar durante toda esta semana em diferentes horários da programação.

A edição também ficou por conta dos amigos que tiveram a sorte de compartilhar com a jornalista, a fase mais feliz da Andrea na TV.

Programa Refrão

Andrea Fassina apresentava o Programa Refrão, na TV Justiça, desde 2019.

A atração aborda os mais diversos gêneros musicais, tendências e estilos. Nele, a jornalista recebia artistas de destaque e fazia registros artísticos, permitindo ao público de todas as gerações conhecer o trabalho de construção da cultura brasileira.

O primeiro programa da série em homenagem a Andrea, falará com os multi-instrumentistas Wilton Rossi e Zepedro Gollo. O Duo Tartamudo, que é de Brasília, faz música eletrônica com repetição, o chamado “loop”.

Durante a semana, serão apresentadas entrevistas com outros artistas como Camisa de Vênus, Kiko Zambianqui, Nauí e Izabella Rocha. [veja os dias e horários no final da matéria]

Despedida

Andrea Fassina faleceu aos 52 anos, após sofrer um infarto no último sábado (25) em Brasília, no Distrito Federal. Ela foi cremada em Santos, cidade onde nasceu.

Além de jornalista, Andrea também era formada em música. Na TV Justiça, ela apresentou os programas Refrão e Como Funciona Aí, que mostra as dinâmicas de leis em outros países.

No jornalismo, ela teve uma carreira incrível! Atuou em grandes empresas como GNT, SBT, Band, Record, TV Nacional e TV Brasil. Era respeitada e querida no meio. Andrea Fassina também era Diretora-Chefe da redação do Só Notícia Boa.

 

Programa Refrão Homenageia Andrea Fassina:

A TV Justiça está presente em todo o Brasil. Para ver qual canal sintonizar, basta acessar o site da emissora neste link.

Você também pode acompanhar o programa pelo canal do Youtube, neste link.

 

Domingo 03/07 – Tartamudo /21h30

Segunda 04/07 – Nauí / 12h

Terça 05/07 – Camisa de Vênus / 13h

Quarta 06/07 – Kiko Zambianqui / 18h

Quinta 07/07 – Izabella Rocha / 20h

 

Vamos assistir cheios de saudade!

Andrea Fassina apresentava o Refrão desde 2019 - Foto: reprodução

Andrea Fassina apresentava o Refrão desde 2019 – Foto: reprodução

Rinaldo de Oliveira, Ney Matogrosso e Andrea - Foto: reprodução

Rinaldo de Oliveira, Ney Matogrosso e Andrea – Foto: reprodução