Veterinária é flagrada em momento fofo, dançando com cãozinho em clínica

-
Por Monique de Carvalho
Imagem de capa para Veterinária é flagrada em momento fofo, dançando com cãozinho em clínica
A veterinária é flagrada dançando com cãozinho durante o atendimento - Foto: reprodução

Uma cena de encher nosso coração de fofura! Uma veterinária foi flagrada dançando com um cãozinho em uma clínica. O video foi publicado originalmente no YouTube e tem circulado pelas redes sociais e encantado internautas.

No vídeo, dá para ouvir música tocando ao fundo, enquanto a câmera desliza para a sala da veterinária. Ali, a médica é vista abraçando um cachorrinho e dançando ao redor da sala.

Os dois realmente parecem se divertir muito naquele momento. Cenas como essas só provam que veterinários são verdadeiros anjos aqui nesta terra!

Dançando com o cãozinho

Os veterinários têm um trabalho difícil, mas também têm a grande sorte de poder interagir com animais adoráveis todos os dias. Pode ser uma área complicada, mas também é muito gratificante.

Como tutor de um animal de estimação, pode ser difícil confiar seu pet a outra pessoa, mesmo a um profissional treinado. O que acontece lá, quando você não está por perto? Quando eles levam seu animal de estimação para trás, eles estão sendo realmente bem tratados? Felizmente, temos registros de profissionais que nos mostram que o amor pelos animais é incrível.

Está claro no vídeo que a veterinária ama os animais com os quais ela trabalha. Assim, os tutores dos animais podem ter certeza de que seus pets estão nas melhores mãos possíveis. Eu não sei sobre você, mas eu ficaria muito feliz se visse o veterinário dos meus bichinhos cuidando deles nos bastidores assim!

Apesar de não terem divulgado o nome da veterinária e nem da clínica, a gente só tem gratidão por esses momentos tão lindos que circulam pela internet.

Agora veja o vídeo, que fofo!

Youtube tumbnail video

 

Com informações de Tribuna de Jundiaí