Mãe comemora cura da Leucemia e volta a show de rock com as filhas

-
Por Monique de Carvalho
Imagem de capa para Mãe comemora cura da Leucemia e volta a show de rock com as filhas
Mãe comemora a cura da leucemia em um show de rock com as filhas - Foto: arquivo pessoal

O rock sempre este presente na vida da empresária Lourdes Aparecida Piton. Pouco tempo após um show da banca CPM 22, ela foi diagnosticada com leucemia, em 2019. E hoje, três anos depois, Lourdes fez questão de comemorar a cura também no show da banda.

Ela estava acompanhada das filhas e conta que durante todo o tempo de tratamento, foi o rock que esteve presente nos dias mais difíceis. E foi uma bela comemoração!

“A sensação é maravilhosa. Depois que saí do tratamento, esse é o primeiro show que eu venho”, descreveu a empresária.

De mãe para filhas

Lourdes sempre fez questão que as filhas conhecessem os melhores clássicos internacionais de rock. Mas quando as meninas cresceram, mostraram à mãe o poder do rock nacional e ela se apaixonou.

A filha diz que aprendeu a gostar de clássicos por causa da mãe. “Amo Queen por causa dela e ela passou a gostar de rock nacional por causa da gente. Hoje, ela ama CPM 22.”

A filha enfermeira, Carolina Piton Correa, conta que a mãe sempre a acompanhou nos shows, junto com a irmã.

“Tivemos uma adolescência regada a rock e ela sempre foi muito parceira. Quando descobriu a leucemia, há 2 anos, vivemos um momento muito difícil. Agora que ela está praticamente curada, nada mais justo e significativo que curtir com ela no rock”, diz a filha.

Comemoração mais que justa!

O diagnóstico trouxe medo, mas nunca tirou a esperança da Lourdes. Confiante na recuperação, ela seguiu com o tratamento à espera da cura, regado a noites de rock com as filhas…e deu tudo certo!

E nada mais justo do que comemorar o final desse ciclo no show da banda CPM 22. Mesmo com um frio de 7 °C em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, Lourdes não deixou de curtir a noite ao lado das filhas.

Elas escolheram o show para comemorar a cura, porque a mãe gosta da banda.

“Uma vez, eles vieram aqui e cantaram no Parque das Nações. Foi um show gratuito. E nós fomos até o hotel depois tentar encontrá-los, eles desceram e nos receberam com muito carinho, tomaram uma cerveja com a gente, fizeram uma chamada para a minha mãe. Então, temos um carinho muito grande por eles”, destacou a filha, esteticista, Camila Piton.

Agora, tudo o que Lourdes mais quer é continuar curtindo as noites. “Esse era o presente do Dia das Mães que eu queria, ao lado delas. Eu amo rock, eu amo show, sou da noite, estou muito feliz”, finalizou.

Mãe comemora a cura da leucemia em um show de rock com as filhas - Foto: arquivo pessoal

Mãe comemora a cura da leucemia em um show de rock com as filhas – Foto: arquivo pessoal

Com informações de Campo Grande News