Alunos compram carro para zelador de escola que ia trabalhar a pé. VÍDEO

-
Por Monique de Carvalho
Imagem de capa para Alunos compram carro para zelador de escola que ia trabalhar a pé. VÍDEO
Os alunos do último ano compraram um carro de presente para o zelador, como gratidão pelo trabalho - Foto: reprodução

Veja como gentileza gera gentileza mesmo! O Joe é zelador de uma escola há muitos anos e jamais esquecerá dos alunos da turma de 2022. Os jovens simplesmente compraram um carro e deram de presente para ele, que ia trabalhar a pé todos os dias.

O vídeo do momento em que os alunos entregam o carro para o zelador é emocionante e tem circulado em todas as redes sociais. (assista abaixo) O funcionário da escola nem imaginou que aqueles jovens que ele via todos os dias, estavam preparando essa surpresa tão especial.

A turma de formandos do Ensino Médio dos Estados Unidos se reuniu por vários meses para comprar o carro e, com certeza, foi um dos presentes mais incríveis que o zelador da escola ganhou. E o sentimento de gratidão é tanto do Joe, quanto dos alunos.

Surpresa

Joe percorria vários quilômetros todos os dias para ir trabalhar na escola. Com o passar do tempo, os alunos perceberam isso e perguntaram para ele o motivo.

O zelador explicou que não tinha carro e nem sequer uma bicicleta, então caminhava até o trabalho.

Foi quando a turma do último ano teve a ideia de se reunir e fazer uma vaquinha entre eles para comprar o presente para o zelador, que é muito querido por todos.

Os estudantes fizeram tudo em segredo, para que o funcionário da escola não percebesse. Eles conseguiram o valor necessário e compraram o carro para Joe.

A entrega do presente

No dia da entrega, os alunos colocaram uma venda nos olhos do zelador e levaram para fora da escola, dizendo que tinham uma surpresa de “despedida”

“Senhor. Joe, agradecemos por todo o seu trabalho duro”, disse um dos alunos. “Nós, estudantes, nos reunimos. Estamos nos formando este ano e só queríamos mostrar nosso apreço, para que você nunca mais precise andar [para ir ao trabalho].”

Joe ficou bastante emocionado, agradeceu e ficou sem palavras.

Que maneira atenciosa e generosa desses alunos ajudarem alguém que sempre foi mais que um funcionário! Aplausos a eles!

Joe foi surpreendido pelos alunos da escola onde trabalha - Foto: reprodução

Joe foi surpreendido pelos alunos da escola onde trabalha – Foto: reprodução

Veja o momento da entrega do presente:

Com informações de Inspire More