Neto faz maquiagem na bisavó para festa de 100 anos. De tão linda, ela viralizou

-
Por Monique de Carvalho
Imagem de capa para Neto faz maquiagem na bisavó para festa de 100 anos. De tão linda, ela viralizou
O jovem fez a maquiagem para comemorar os 100 anos de da bisavó e o vídeo viralizou nas redes sociais - Foto: arquivo pessoal

O Victor Colombelli, de 24 anos, provavelmente fez a maquiagem mais especial de toda a carreira dele. Ele preparou a bisavó para a festa de aniversário de 100 anos dela. Uma fofura! A dona Idalina Maria Antônia Colombelli ficou parecendo artista de filme, de tão chique!

Victor registrou o momento para mostrar o processo de transformação nas redes sociais. O que ele não imaginava era que o vídeo fosse viralizar. Foram mais de 400 mil visualizações no Instagram do Só Notícia Boa em poucas horas, 53 mil curtidas e quase 2 mil comentários elogiando a beleza da vovó e o trabalho do neto querido. (assista abaixo)

Em entrevista ao Só Notícia Boa, Victor Colombelli revelou que a bisa tinha acabado de sair do hospital e que precisava de um “up” para arrasar na festa. “Ela tinha recebido alta do hospital um dia antes do evento (estava com pneumonia) e [depois da maquiagem] já saiu super animada pra festa, nada impediria ela de curtir aquele dia”, contou o jovem.

LEIA TAMBÉMVovó faz 90 anos e ganha festa temática de princesa

Mulher forte

Chegar aos 100 anos já é uma conquista e tanto, mas Victor contou  que a bisavó é bem mais forte do que imaginamos.

“Ela perdeu recentemente os três filhos, inclusive meu avô, Inácio, faleceu por Covid. E ela desde então se tornou a nossa fortaleza e o nosso maior símbolo de resiliência, cheia de amor pela vida e vontade de viver mesmo após um século”, explicou Victor.

E a família decidiu que faria uma festa especial justamente para comemorar as vitórias de toda uma vida da dona Idalina, nesse centenário dela.

LEIA TAMBÉMNeto transforma avó de 84 em fada e princesa e faz ensaio fotográfico

Maquiagem viralizou

Victor é maquiador e produtor em Foz do Iguaçu, no Paraná. Ele se tornou uma referência na cidade onde mora e, claro, na pele da bisavó faria algo muito especial.

“A ideia de eu fazer a maquiagem nela surgiu por eu ser o único maquiador da família e ser uma referência no ramo na minha cidade e região, além de ser um grande desafio maquiar uma pele centenária (que chamamos de pele madura), mas ela se amou quando viu a maquiagem que fiz com tanto carinho”, vibrou o bisneto.

Victor disse que dona Idalina estava se sentindo uma verdadeira princesa no dia do aniversário e que recebeu muitos elogios.

Festa para 200 pessoas

“O aniversário contou com todos os amigos e a maior parte da família, o que deu em torno de 200 convidados, e todos ficaram deslumbrados, o quão bonita e radiante ela estava”, disse o maquiador.

E ele não esperava uma repercussão tão grande do vídeo. Victor disse que, ao contar para dona Idalina, ela ficou muito feliz com todo o carinho das pessoas.

“Agora eu recebo diariamente centenas de mensagens elogiando a dona Idalina Maria e de pessoas que se emocionaram com o carinho entre eu e ela. Acredito que o motivo disso seja porque, às vezes, não enxergamos o valor de ter uma avó ou bisavó na nossa vida enquanto podemos, e o quanto isso é uma benção de Deus! Mas ficamos muito felizes e agradecidos em saber que um vídeo tão simples foi capaz de fazer uma mudança tão linda e positiva pra tantas pessoas”, finalizou o jovem.

Dona Idalina ficou radiante após a produção do bisneto - Foto: arquivo pessoal

Dona Idalina ficou radiante após a produção do bisneto – Foto: arquivo pessoal

Victor fez uma maquiagem especial para os 100 anos da avó - Foto: arquivo pessoal

Victor fez uma maquiagem especial para os 100 anos da avó – Foto: arquivo pessoal

Agora o vídeo viral do Victor maquiando a bisavó: