Catador encontra vestido de noiva jogado no lixo por engano e devolve à dona

-
Por Rinaldo de Oliveira
Imagem de capa para Catador encontra vestido de noiva jogado no lixo por engano e devolve à dona
Um catador encontrou o vestido e emocionou demais a enfermeira que tinha perdido as esperanças. Fotos: Arquivo Pessoal

Final feliz para a enfermeira Jessica Kely Oliveira, 24 anos, que passou 18 dias angustiada procurando pelo vestido de noiva perdido. Ele foi jogado por acidente no lixo pelo marido dela, João Victor Soares, de 24, quando os dois se mudaram para a cidade de Patos, no Sertão da Paraíba.

A sorte é que um catador encontrou a peça e mandou devolver para a dona. A enfermeira se emocionou demais porque já estava perdendo as esperanças. E mais: ela ainda nem terminou de pagar pelo vestido, que foi parcelado em 10 vezes no final do ano passado.

Quando percebeu que o marido tinha cometido o engano, Jéssica começou a procurar pelo vestido em todo lugar. Ela mobilizou a internet para encontrá-lo. Até que finalmente, numa noite, recebeu a mensagem anônima que mudou o rumo dessa história.

“O catador preferiu não se identificar. Ele mandou uma mensagem dizendo que encontrou um vestido e que acreditava ser o meu. Fiquei desconfiada, achei que era trote, e pedi para ele mandar foto. E era o meu vestido […] Eu chorei muito, porque não imaginava que esse vestido ia aparecer”, disse Jessica.

No lixo por engano

Em maio deste ano, o casal se mudou para uma casa maior e no meio das sacolas estava a do vestido. Enquanto os dois organizavam a casa nova, a sacola com a vestimenta foi parar na pilha do lixo, por engano.

Em uma série de vídeos compartilhados nas redes sociais, a Jéssica contou que só percebeu o sumiço da peça uma semana depois.

“Ele, como um bom marido, viu várias sacolas e pensou que era lixo e daí ele jogou normalmente (…). Eu fui procurar essas sacolas e não achei. Mal sabia ele que nessa sacola tinha nada mais, nada menos que o meu vestido de noiva com várias outras roupas brancas, que minha mãe tinha lavado pra mim e ele jogou”, explicou.

Está pagando até hoje

A peça tem um valor sentimental muito grande para a enfermeira. Ela usou em seu casamento em dezembro de 2021 em uma cerimônia intimista, apenas com família e amigos próximos.

Jéssica relembra que passou dias e noites vasculhando sites até encontrar um vestido de noiva que coubesse no orçamento dela, até que achou um perfeito. Ela revelou que a festa do casamento passou, mas está pagando até hoje pela peça: “Dividi em 10 vezes, estou até hoje pagando”.

E foram cinco meses de espera até o vestido chegar na casa dela. Tudo isso fez o vestido de noiva se tornar ainda mais especial para Jéssica.

O reencontro!

Enfim, após 18 dias na saga do vestido, Jéssica reencontrou a peça importante na história de amor dela e do marido.

O catador, que preferiu não se identificar, mandou o filho dele entregar o vestido, que agora está guardado a sete chaves pela enfermeira.

Ufa!

Jéssica usou o vestido em seu casamento em dezembro de 2021. Foto: Arquivo Pessoal

Jéssica usou o vestido em seu casamento em dezembro de 2021. Foto: Arquivo Pessoal

 

 

View this post on Instagram

 

A post shared by JÉSSICA (@jessicakely.oliveira)

Com informações de Exame