Casal adota quatro irmãos e realiza sonho de ter uma grande família

-
Por Rinaldo de Oliveira
Imagem de capa para Casal adota quatro irmãos e realiza sonho de ter uma grande família
No último final de semana, foi realizado o batizado dos filhos que também foram apresentados para todos os familiares. Foto: Arquivo Pessoal

Que felicidade! O casal Kamila Kuhnen Macedo e André Fillipe Bertho Macedo adotou quatro irmãos! Eles são de Mafra, em Santa Catarina, e realizaram o sonho de ter uma grande família, como sempre quiseram.

No último final de semana teve o batizado dos filhos, que também foram apresentados para todos os familiares com uma grande festa: uma menina de seis anos, outra de cinco e os gêmeos de dois anos de idade.

“Conhecemos todos os nossos filhos no mesmo dia. Fomos ao abrigo, mas eles não sabiam que pretendíamos adotá-los. Passamos a tarde brincando e ao final, tínhamos certeza de que eram nossos filhos”, disse o casal, todo feliz!

Adoção

Kamila e André contaram que a adoção sempre foi uma possibilidade, principalmente após tentarem engravidar. Juntos há 7 anos, eles sempre tiveram o sonho de ter uma família grande.

“Em meio a uma conversa com uma amiga, entendemos que nossos filhos não nasceriam do ventre da Kamila, mas sim que eles já estavam no mundo e que nós precisávamos encontrá-los”, disse André.

Até a adoção, o processo demorou cerca de um ano.

“No mesmo dia que fomos habilitados para a adoção e com nossos dados inseridos no Sistema Nacional, tivemos o perfil cruzado com o dos nossos filhos e no mesmo dia fomo comunicados que a cegonha tinha chegado”, comemorou o casal.

Amor à primeira vista

Desde a primeira visita, Kamila e André tiveram certeza de que os quatro irmãos eram seus filhos.

Agora, papai e mamãe se veem numa rotina completamente diferente.

“Ao final do dia estamos exaustos, mas a alegria é inexplicável”, comemoraram os dois..

Que linda história, felicidades e saúde para a nova família!

O casal contou que a adoção sempre foi uma possibilidade, principalmente após tentarem engravidar. Foto: Arquivo Pessoal

O casal contou que a adoção sempre foi uma possibilidade, principalmente após tentarem engravidar. Foto: Arquivo Pessoal

Com informações de Pais e Filhos