Filha faz surpresa no casamento e entrega buquê para mãe ficar noiva! Assista

-
Por Rinaldo de Oliveira
Imagem de capa para Filha faz surpresa no casamento e entrega buquê para mãe ficar noiva! Assista
“Querida, mamãe, é a sua vez agora” escreve a filha em publicação. Fotos: Reprodução/vídeo

Olha a supresa que essa filha preparou no dia do casamento dela para a mãe. Chloe Robinson compartilhou nas redes sociais um vídeo emocionante em que mãe dela é pedida em casamento durante cerimônia da filha.

Nas imagens, a filha faz o suspense do buquê, mas em vez de atirar de costas, ela leva as flores até a mãe e ela é surpreendida pelo pedido de casamento, com a entrada do namorado.

Algumas pessoas criticaram, dizendo que a mãe “roubou” o protagonismo da noiva, mas Chloe garante que não. E disse que foi um dos dias mais felizes de sua vida ao ver a mãe também encontrando o amor da vida dela: “Querida, mamãe, é a sua vez agora” escreveu a filha na publicação. (assista abaixo)

O vídeo

Chloe foi quem ajudou o padrasto nos preparativos dessa linda surpresa.

A gravação mostra o momento em que ela finge jogar o buquê para as convidadas, mas acaba descendo as escadas e correndo para entregar o símbolo à sua mãe.

Nesse momento, o companheiro da mãe se aproxima, ajoelha e a pede em casamento.

Uma festa com duas noivas

Familiares e amigos ficaram surpresos com o ocorrido e começaram a aplaudir, enquanto outros pegaram os celulares para registrar o ato.

A publicação já foi vista quase 1,5 milhões de vezes e apesar de algumas críticas, o amor de mãe e filha supera qualquer comentário ruim.

“A maneira como você deixou que sua mãe também brilhasse no seu dia é linda”, disse uma internauta.

Assista e se emocione com a gente:

@chloerobinson1993

♬ Marry You – Bruno Mars

Com informações de Revista Crescer